Foto: Hello I'm Nik/Unsplash
in

TikTok testa sua própria versão do retweet com um novo botão ‘Repost’

O novo botão “Repost” permite aos usuários amplificar o alcance dos vídeos na plataforma, compartilhando-os com seus próprios seguidores

O TikTok está testando sua própria versão de retweet do Twitter com a adição de um novo botão “Repost” que permite aos usuários amplificar o alcance dos vídeos na plataforma, compartilhando-os com seus próprios seguidores.

De acordo com informações do TechCrunch, o novo botão Repost é encontrado no menu “Compartilhar”, onde você poderia enviar o vídeo para amigos por meio de mensagens, textos ou publicações em redes sociais em outro lugar. Exceto que, em vez de compartilhar o vídeo diretamente com amigos, o botão “Repost” promove o vídeo para seus amigos no TikTok.

Mas, ao contrário de um retweet no Twitter, o vídeo repostado não será exibido em seu próprio perfil do TikTok – ele apenas envia o vídeo para os feeds do “For You” de seus amigos.

Foto: Reprodução

Leia mais:

Ainda segundo a publicação, o botão também não está disponível para todos os usuários do TikTok. Por exemplo, se você encontrar um vídeo por meio da página Descobrir ou na caixa de entrada do TikTok do compartilhamento de um amigo, não verá o botão Repost. Ele só aparece em vídeos que você encontra quando está navegando em seu próprio feed For You no aplicativo, confirmamos.

Em outras palavras, é uma forma de aumentar a visibilidade do vídeo que você já foi recomendado por meio de algoritmos e agora deseja que mais pessoas vejam. No entanto, não chega a exigir que os usuários criem seus próprios vídeos para que isso aconteça – costurando ou fazendo um dueto com o conteúdo original, que é como os usuários compartilham novamente os vídeos de outras pessoas hoje.

Isso fornece uma maneira de os usuários se envolverem com os vídeos do TikTok e compartilhá-los novamente e pode encorajar mais usuários passivos a participarem da plataforma.

Escrito por Rafa Ventura

Kanye West e Julia Fox fazem ensaio romântico para assumir affair

Anitta dá tapa na cara de ‘boy lixo’ e defende Gkay