in ,

Depois do “Xerecard”, novo hit viral do TikTok é sobre falta de abastecimento de água e promove desperdício de leite

“Acabou a água, toma banho de leite” foi lançada há um mês no canal Ritmo dos Fluxos

Depois do “Xerecard”, hit viral que está entre as mais escutadas por brasileiros no Spotify, temos um novo sucesso em ascensão no TikTok. A rede social chinesa se tornou a plataforma essencial para viralizar músicas e o segmento que mais tem conseguido emplacar por lá é o funk.

Lançada há um mês no canal Ritmo de Fluxos, “Acabou a água, toma banho de leite” se destaca entre os desafios e sons mais usados na rede social nos últimos dias. Enquanto no TikTok já foi usada 15 mil vezes, no YouTube o áudio ultrapassa dois milhões de plays. Com duplo sentido e conotação sexual, a faixa traz um problema que atinge milhões de brasileiros: a falta de abastecimento de água. O funk, de uma forma não tão convencional, acaba trazendo assuntos emergenciais nas suas letras.

O POPline separou alguns vídeos publicados no TikTok. Coreografia com passinho viral e meme envolvendo astrologia estão entre os tipos de vídeo mais postados, mas o que chama a atenção é um challenge que envolve desperdício de leite. Essencial na cesta básica do brasileiro, 1 litro da bebida custa em média R$4. Com a crise sanitária, a economia do país vive momento delicado e a necessidade do auxílio emergencial do governo para conter os danos causados pela pandemia é uma triste realidade. Veja a galeria de vídeos a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Redação POPLine

Xamã, PK, Rashid e Orochi prestam solidariedade a Salvador da Rima após prisão em SP

Com cover de “drivers license”, Any Gabrielly entra em ranking do YouTube e fãs pedem carreira solo