Tierry. Foto: Instagram
in ,

Tierry mostra resultado de rinoplastia: “Extremamente natural”

Cantor se submeteu ao procedimento que mudou a estética do nariz

Tierry entrou para o time de cantores que se submeteram à procedimentos de harmonização facial. É que nesta sexta-feira (16/04) ele compartilhou no Instagram fotos com o resultado da rinoplastia, para corrigir o desvio no septo e melhorar a estética do nariz.

O cantor, namorado de Gabi Martins, já havia compartilhado que estava desinchando e agora mostrou o resultado já sem o curativo e falou sobre o processo de recuperação. “Mostrei com está mais ou menos o meu nariz com seis dias de operado, tá bastante inchado ainda, mas o médico falou que pra ficar mais ou menos bom tem que ser um mês mais ou menos. Mas já da pra ver e eu gostei muito do resultado, ficou extremamente natural“, disse ele, em seus stories.

Tierry. Foto: Instagram

E parece que Tierry está apostando alto nas melhorias dde seu visual estético. No mês passado, ele também realizou um implante capilar. Ele fez um transplante microfolicular teve auxílio de uma câmera de vídeo. “Finalmente vou ter um final feliz”, brincou o dono do sucesso “Rita”.

O cantor, que está passando o pós-operatório em São Paulo, bateu um papo com o site “Gshow” e falou como está a sua recuperação e que a namorada o estimula a ser ainda mais vaidoso. “Eu tinha o desvio de septo, então eu sabia que tinha que fazer a cirurgia. Mas aproveitei para fazer a estética, então, uni o útil ao agradável. Mas a minha recuperação está ótima, estou fazendo drenagem para desinchar”, diz sobre a cirurgia que foi feita há seis dias.

Tierry. Foto: Instagram

De acordo com Tierry, o médico responsável pela operação foi o mesmo que cuidou no mesmo procedimento em Kevinho, Flay e Carla Diaz. “A Gabi é muito vaidosa e acaba me estimulando. Estamos aqui em São Paulo e ela está cuidando de mim. Um cuida do outro“, revelou.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Miley Cyrus estará no remix de “Without You”, de The Kid Laroi

BBB: Juliette e Gilberto teorizam sobre ‘quarto branco’