Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Tierry canta trecho de “Xvideos”, música que estará em seu DVD

Cantor apresentou a nova música no programa The Noite com Danilo Gentili.

Tierry já está com o seu novo DVD, intitulado “O Pai das Crianças”, gravado e recheado de participações especiais, incluindo Gabi Martins, Maiara e Maraísa e Zé Vaqueiro. Mas com tantas músicas inéditas no projeto, uma delas já chamou a atenção do público e chama-se “Xvideos”.

Sim, o nome de um dos maiores sites de conteúdo adulto da mundo virou título de uma das faixas inéditas apresentadas por Tierry em seu novo DVD.

E para gerar ainda mais expectativa pelo projeto (e pela faixa em questão), Tierry cantou um trechinho de “XVideos” durante sua participação recente no programa “The Noite com Danilo Gentili”.

Tierry The Noite Danilo Gentili
Foto: Reprodução / Instagram

Na parte da letra de “XVideos” apresentada, Tierry canta:

“Depois que você me deu o pé
Nunca mais eu consegui ficar com outra mulher
Você me deixou na solidão
Pra quem teve o seu amor, é ruim demais ficar na mão
Carente escuto os seus sussurros nas paredes desse quarto que também foi seu
Saí dos grupos. Vídeos adultos nunca vão me dar o prazer que você me deu
Volta comigo. Volta comigo
Só você pra me tirar dessa vida de XVideos”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

No “Encontro”, Tierry anuncia live do Dia dos Namorados

Durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na última quarta-feira (26), Tiêhit, apelido carinhoso que ganhou dos colegas de profissão, falou sobre sua fama de compor sucessos para muitos artistas de estilos diferentes como “Baldin de Gelo” para Claudia Leitte e “O Mundo Vai” para Ivete Sangalo, que ganhou prêmio de “Música do Carnaval” em 2020.

“Fico muito feliz quando vejo minhas músicas estouradas não apenas comigo, mas na voz de outros artistas. A música escolhe o artista. Quantas vezes escrevi pra mim e na verdade elas se encaixavam melhor na voz de outros. Então tive que fazer música que tivesse mais a minha cara e acabei me encontrando. Foi assim que nasceu ‘Rita’, ‘Cracuda’ e muitas outras”, contou.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para anunciar que no dia 11 de junho fará uma live especial de Dia dos Namorados em seu canal no YouTube.

Escrito por Kavad Medeiros

Jurados dão spoilers sobre audições às cegas no “The Voice Kids”

UBC debate remuneração da música no streaming em live