Tierry. Foto: Divulgação
in ,

Tierry grava DVD com Gabi Martins, Maiara & Maraisa, Zé Vaqueiro e Jorge

Registro de “O Pai das Crianças” rolou na ultima sexta-feira (28), em Goiânia

Um dos maiores hitmakers da nova geração do sertanejo, Tierry se jogou na sofrência durante a gravação de seu novo DVD, intitulado “O Pai das Crianças”, que rolou na última sexta (28), em Goiânia. Além de novos sucessos do cantor, a produção traz parcerias de Maiara & Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martin – que, por sinal, é namorada do rapaz -, e Jorge, da dupla com Matheus,

Tierry e Gabi Martins. Foto: Divulgação

O registro ao vivo vem com referência aos sofredores de plantão, que associam nas músicas de Tierry a uma forma de cura para afagar as mágoas. Ainda sem data de lançamento, o show contou com 16 faixas inéditas, e foi gravado sem plateia num galpão transformado em bar.

“Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”, diz o cantor e compositor.

Tierry e Maiara e Maraisa. Foto: Divulgação

O repertório tem a assinatura de Tierry, que escreve, milimetricamente, com todas as letras, para cada tipo de situação. Alerta spoiler! No setlis vem aí: “Máquina Zero”, “Chovendo na Minha Bochecha” (Com Jorge e conta daquela saudade que sempre dói na sexta-feira e a proximidade com o final de semana), “Até conhecer você”, “Iphone 11“, “Aprende a terminar a briga” (a história dele e da cantora Gabi Martins, em uma vez que o casal brigou – o feat é com Maiara & Maraisa).

Tierry e Jorge. Foto: Divulgação

Em seguida a sofrência continua com “Chorei no Cabaré”, “X Videos”, “Soldado Abatido” (com dueto de Gabi Martins), “Dois Mil e sempre”, “Me cheira”, “Passa o Coração” (com Zé Vaqueiro), “Desce uma gela”, “Vou sim”, “Cabeça Branca”, “Não perde um stories meu” e “O pai tá off”.

“Depois do sucesso de ‘Rita’ e ‘Disco Arranhado’, tenho certeza de que ‘O Pai das Crianças’ vai coroar, cada vez mais, a minha carreira. O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de desencontros e que o Brasil abraçou”, completa Tierry.

Tierry e Zé Vaqueiro. Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Rocha

Now United: Any Gabrielly recebe "chamada" em hotel em Abu Dhabi

Now United: Any Gabrielly recebe “chamada” em hotel em Abu Dhabi

Taylor Swift bate recorde de vendas com vinil de “evermore”