in

Tidal proíbe transmissão de show beneficente pelo Multishow

Os fãs brasileiros de Beyoncé, Nicki Minaj, Nick Jonas, Jay Z, Usher e outros artistas escalados para o show beneficente do Tidal não vão mais poder assistir ao “TIDAL X 1020” pela televisão.

nicki-beyonce05

O evento acontece na noite desta terça-feira (20) e teria transmissão do Multishow, mas em nota oficial o canal informou que a veiculação foi cancelada pela plataforma de streaming horas antes do primeiro artista pisar no palco montado em Nova York.

“O Multishow foi informado que o TIDAL cancelou a transmissão do evento pelo canal. Ficamos surpresos e indignados com a falta de respeito do TIDAL com o público brasileiro. O Multishow é um canal reconhecido pela boa relação com seu público e também com os parceiros nacionais e internacionais. Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas aos assinantes do canal Multishow”, informa o comunicado.

Em nota oficial, o Tidal respondeu: “o TIDAL, plataforma global de música e entretenimento, informa que por motivos contratuais e questões de direito de imagem a transmissão do TIDAL X 1020 Amplified by HTC, que acontece hoje (terça, 20/10), em Nova York, será feita somente através do site TIDAL.COM. Fãs do Brasil poderão acompanhar os shows gratuitamente ao vivo”.

Quem optar pelo streaming da ferramenta não terá problema em assistir ao evento. Toda a renda dos ingressos já esgotados será revertida para a organização New World Foundation – dedicada a promover relações positivas da comunidade e efetuar a mudança sistêmica para o desenvolvimento e sustentabilidade social.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com arena lotada, One Direction cancela show em cima da hora

Após cancelamento de show, One Direction libera clipe de “Perfect”