in

TIDAL monta evento em São Paulo para lançamento de novo álbum do Prince “Originals”

A noite da última sexta-feira em São Paulo ficou mais especial e mais musical. Isso porque o TIDAL, em parceria com a The Prince Estate e a Warner Bros. Records, montou um evento em um bar descolado do centro da cidade para o lançamento de “Originals”, álbum póstumo do Prince. Com Edgard Piccoli como anfitrião, o disco de músicas inéditas do cantor foi apresentado integralmente a todos os convidados.

A escolha do lugar não foi a toa. O Bar Caracol é o primeiro Bar audiofólio do Brasil, que conta com sistema 100% analógico e equipamentos importados de Londres, o que garante um som de alta definição. Fato que coincide com o lançamento exclusivo de “Originals” no TIDAL, já que o álbum estará disponível também em qualidade Master, por meio do plano HiFi da plataforma. “Os membros poderão ouvir as gravações da mesma maneira que o artista pretendia que as faixas soassem,” explicou a assessoria.

“Originals” “foi retirado diretamente de um vasto arquivo histórico” e conta com 15 músicas, sendo 14 inéditas. No disco, os amantes da música de Prince poderão ouvir demos originais criadas pelo próprio em meados dos anos 1980 e que foram utilizadas posteriormente por outros artistas, como The Time, Vanity 6, Sheila E., Apollonia 6, Jill Jones, The Family e Mazarati. Entre as músicas escolhidas estão “The Glamourous Life”, que ganhou fama com Sheila E. e alcançou o primeiro lugar em 1984; “Maniac Monday”; “Jungle Love”, que passou 57 semanas na Billboard 200; e “Love… Thy Will Be Done”. O disco ainda traz a faixa “Nothing Compares 2 U”, lançada no ano passado como single.

Durante 14 dias, “Originals” estará disponível no TIDAL com exclusividade. Confira abaixo a tracklist completa do álbum:

1. “Sex Shooter”
2. “Jungle Love”
3. “Manic Monday”
4. “Noon Rendezvous”
5. “Make-Up”
6. “100 MPH”
7. “You’re My Love”
8. “Holly Rock”
9. “Baby, You’re a Trip”
10. “The Glamorous Life”
11. “Gigolos Get Lonely Too”
12. “Love… Thy Will Be Done”
13. “Dear Michaelangelo”
14. “Wouldn’t You Love to Love Me?”
15. “Nothing Compares 2 U”

Escrito por Mari Pacheco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix no Spotify: Camila Cabello, Miley Cyrus, Ludmilla e entrevista com Malía. Ouça!

Jonas Brothers fazem show no Reino Unido com participação do Busted