Menu
in ,

Tiago Leifert volta à Globo para narrar os jogos da Copa do Mundo

Jornalista pretende fazer narrações mais divertidas durante a competição

Foto: @tiagoleifert Instagram

Nesta sexta-feira (29), durante o Rio2C, evento que promove debates sobre tecnologia e inovação, foi confirmado que Tiago Leifert estará de volta à Globo muito em breve. O diretor de esportes da emissora, Renato Ribeiro, anunciou que o jornalista irá narrar os jogos da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Vale lembrar que, antes de apresentar o BBB, Leifert já era da área de esportes.

Foto: Reprodução/ Globo

LEIA MAIS:

O anúncio foi feito durante o painel Copa do Mundo – O backstage da paixão nacional. Além do retorno de Tiago Leifert, foi informado que os jogos narrados farão parte de transmissões exclusivas que terão exibição simultânea no sportv e no Globoplay. O ex-apresentador do BBB fará a narração de um jogo por dia, com pré e pós horas, ao lado de outros grandes nomes ligados ao futebol e ao entretenimento, que ainda serão anunciados

Além disso, a narração dos jogos terão uma linguagem descontraída e inovadora, trazendo uma nova maneira de consumo para o evento que mobiliza o país. Bastante contente, Tiago relembra que resolveu estudar jornalismo por conta da Copa. “Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994“, declarou.

LEIA MAIS:

Depois, na Copa de 2010, a ‘Central da Copa’ mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento. A Copa é muito importante pra mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial“, completou.

Então, para quem é fã de futebol e, principalmente, Copa do Mundo, acompanhar os jogos ficará ainda mais divertido e animado. As transmissões de Tiago Leifert serão exibidas pelo sportv2 e estarão abertas no Globoplay para não-assinante. Vale lembrar que a Copa do Mundo no Catar acontece de 21 de novembro a 18 de dezembro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile