Foto: Globo/Fábio Rocha
in ,

Tiago Leifert na Record? Colunista fala de “projeto milionário”

Fontes próximas à diretoria da emissora revelaram discussão interna para levar o apresentador em 2023

Tiago Leifert na Record? Após 15 anos dedicados à TV Globo, surgem especulações sobre a ida do apresentador para a emissora concorrente em 2023. No entanto, ao que tudo indica, as conversas ocorrem internamente na “emissora do bispo”. Mas a proposta levantada pela direção pode ser irrecusável. Vale ressaltar que, ainda este ano, Leifert tem compromissos no Globoplay.

Foto: Globo/João Cotta

LEIA TAMBÉM:

De acordo com Kaká Novelas, colunista do “Melhor da Tarde”, nem Tiago Leifert está sabendo da notícia até o momento. Ele está no radar da Record para comandar um programa aos domingos. Desse modo, Rodrigo Faro, que já é da casa, passaria para os sábados.

Apesar dele já ter referido à Globo como sua “casa”, a emissora concorrente pode ter uma oferta irrecusável. A princípio, a proposta para o apresentador na Record seria de R$ 2 milhões, mas pode alterar.

No entanto, vale ressaltar que nada foi confirmado pela emissora ou pelos apresentadores. Tudo foi informado por uma fonte próxima à diretoria da Record à colunista.

LEIA TAMBÉM:

Apresentador ainda tem compromissos com o grupo Globo

Além disso, Tiago Leifert ainda tem compromissos no Globoplay este ano. Durante o Rio2C, foi confirmado que o jornalista será um dos narradores da Copa do Mundo do Catar, no fim do ano.

O anúncio foi feito pelo diretor de esportes da emissora, Renato Ribeiro. Os jogos narrados farão parte de transmissões exclusivas que terão exibição simultânea no Sportv e no Globoplay. O ex-apresentador do BBB fará a narração de um jogo por dia, com pré e pós horas. Além dele, outros grandes nomes ligados ao futebol e ao entretenimento farão parte, mas ainda serão anunciados.

Além disso, a narração dos jogos terão uma linguagem descontraída e inovadora, trazendo uma nova maneira de consumo para o evento que mobiliza o país. Bastante contente, Tiago relembra que resolveu estudar jornalismo por conta da Copa. “Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994“, declarou.

Tiago Leifert decide sair da Globo para cuidar da família

Tiago Leifert anunciou a sua saída da Globo em 2021. Na época, foi uma surpresa para muitas pessoas, já que deixou a emissora no meio da temporada do “The Voice Brasil“, alegando problemas familiares, sendo substituído por André Marques.

Mas, pouco tempo depois, foi descoberto que ele queria focar em cuidar da filha e da família. Em um vídeo com a esposa, ele contou que a filha, de apenas 1 ano, foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

O que esperar da 2ª temporada de "Rebelde" na Netflix?

O que esperar da 2ª temporada de “Rebelde” na Netflix?

Saiu! Assista ao clipe de ‘Patient Number 9’, de Ozzy Osbourne