Faltam pouco mais de 4 meses para as eleições. Por isso, o assunto “política” está em alta e muitos famosos têm se posicionado. O tema foi pauta de Tiago Leifert em uma entrevista na última quarta-feira (01). Na ocasião, o apresentador impressionou ao opinar se escolhe Lula, Bolsonaro ou a 3ª via.
LEIA MAIS:
- Tiago Leifert relembra discurso sobre racismo no BBB21: “Apanhei muito”
- “Sofri muito”, relembra Tiago Leifert relembra sobre momentos no Globo Esporte
- Tiago Leifert comenta cancelamento de Karol Conká: “fico muito triste”
No podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, Tiago foi questionado sobre o que faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça para escolher entre Lula e Bolsonaro. Em resposta, ele declarou: “Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá”.
Na sequência, o jornalista questionou a veracidade das pesquisas eleitorais. “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa”, disse.
Sobre os governos, Tiago, então, descartou elogios.
“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu”, ponderou Leifert.
Confira a entrevista completa:
Tiago Leifert comenta carreira no BBB
Recentemente, Tiago Leifert participou do “Fala, Brasólho“. No programa, o apresentador falou sobre o momento de sua carreira à frente do BBB.
LEIA MAIS:
- Tiago Leifert volta à Globo para narrar os jogos da Copa do Mundo
- Tiago Leifert sobre tratamento da filha: “Cedo pra falar em cura”
- Após deixar a Globo, Tiago Leifert anuncia projeto novo!
Questionado se sentia falta de algumas das duas edições, ele afirmou: “Eu não sinto saudade de nada. Eu sinto saudade da minha filha, da minha mulher, da minha mãe, da minha irmã, dos meus sobrinhos. Não sinto falta de nada“.
Além disso, contou que passou por situações difíceis nas duas edições do reality. “Apresentar o ‘Big Brother’ é extremamente difícil. É desarmar uma bombinha por dia. Você está ali na trocação com os caras, não sabe o que vem e tem que conhecê-los muito bem para você saber falar a coisa certa na hora certa”, pontuou.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!