Menu
in ,

Tiago Leifert relembra momentos no Globo Esporte: “sofri muito”

De acordo com site, o ex-apresentador afirmou que não tem interesse de voltar para a atração

(Foto: Instagram/@ tiagoleifert)

O ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert, falou sobre alguns momentos vividos dentro de emissora. Durante sua participação no programa “Bola da Vez“, da ESPN, que irá ao ar neste sábado (21), o jornalista afirmou que não gostaria de voltar ao “Globo Esporte”, mesmo sendo o mais importante para ele.

Tiago Leifert relembra discurso sobre racismo no BBB21: “Apanhei muito”

(Foto: Instagram/@tiagoleifert)

LEIA MAIS:

De acordo com o site Notícias da TV, o apresentador afirmou que passou por problemas no comando do “Globo Esporte SP”. Tiago Leifert explicou que o programa foi “difícil de fazer” e, por isso, não sente vontade de voltar para a atração.

“Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo”, contou o apresentador.

Além disso, o apresentador relembrou que sofria torcida contra, uma vez que a intenção da emissora era tornar o Globo Esporte mais jovem. “Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida”, comentou.

Por fim, o apresentador considerou a fase importante, independentemente dos desafios enfrentados. “Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem, é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma, encerrou.

Tiago Leifert retorna para a TV Globo em novembro

O apresentador, no entanto, já se prepara para retornar à TV Globo. Em novembro, Tiago Leifert será um dos apresentadores durante as transmissões da Copa do Mundo. Além disso, ele será narrador de alguns jogos ao lado de convidados.

“Vou participar da transmissão da Copa no Globoplay! Vou narrar 1 jogo por dia, ao vivo, com convidados! E vai ter simulcasting com SporTV e ge”, contou pelo Instagram.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile