Em recente programa “Conversa com Bial“, os dois apresentadores da história do BBB se reuniam: Tiago Leifert e Pedro Bial. Só eles conseguem falar sobre essa experiência do ponto de vista de apresentador dessa “nave”, não é mesmo? Em um certo ponto, Leifert soltou elogios sobre Juliette, relembrando um pouco seu discurso da final.
Foto: Globo
Saiba o que Tiago Leifert falou sobre Juliette:
“Ela tem a bondade, o caminho do meio, o diálogo. Ela dialogava tanto a ponto das pessoas falarem: ‘nossa, está chato, Juliette’. Mas ela não deixava um ponto sem nó, ela não perdia uma dividida, ela ia em todas. Em todas os problemas ela estava lá. ‘Eu não quero conversar agora, Juliette’, ‘Mas não, nós vamos conversar agora’. Ela não desistia“, apontou ele.
“Como eu falei na final, ela apanhou, tinha todos os motivos para se tornar uma pessoa má lá dentro, uma pessoa vingativa, uma pessoa amarga. E ela sempre escolheu o outro lado. Quanto mais batiam, mais alegre ela ficava”.
Tiago Leifert continua: “Piadista, ela é muito engraçada. E acho que isso que conquistou o público. O públicou falou: ‘poxa, isso é possível’. Olha só que legal, uma pessoa assim existe. Eles lá não acreditaram, mas ela é exatamente desse jeito. Eu acho que ela é uma das maiores campeãs de todos os tempos por tudo o que ela fez e apanhou lá dentro e a forma que ela aguentou. Ela é um fenômeno real e merece todo o sucesso do mundo”