in ,

Integrante do ANAVITÓRIA se emociona pedindo por liberação da música “Trevo” para nova roupagem

Na noite desta sexta-feira (12) aconteceu uma nova live da dupla ANAVITÓRIA em comemoração ao dia dos namorados. Elas cantaram boa parte do repertório, mas o destaque foi para “Trevo”, junto com o desabafo.

“Trevo (Tu)”, de 2016, foi o primeiro sucesso da dupla por todo o Brasil. Foi lançada em uma parceria com Tiago Iorc, que também colaborou na composição. Na época, elas dividiam o mesmo empresário, Felipe Simas. Agora, o cantor rompeu relações e está com problemas na justiça.

Com isso, ANAVITÓRIA pede para fazer uma regravação da música, na versão que elas tinham antes do Tiago Iorc, mas o cantor não permite. Na live, Ana Caetano praticamente chorou fazendo um apelo, mesmo sem citar nomes (ficou claro).

Veja

“A música que a gente vai cantar agora é muito especial para nossa carreira. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo em nossa carreira e poderoso, porque abriu muitas portas”, começou ela.

Ana Caetano continua: “Enfim, nessa semana a gente recebeu uma notícia estranha e triste de que esse autor está impedindo de regravar a nossa música. Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. No momento que ela passa por mim e vai pro mundo, ela não é mais minha, ela é do mundo. Me dói muito isso acontecer […] Eu espero que essa música nunca seja interrompida, eu espero que essa pessoa receba essa mensagem, porque é com todo o meu coração e todo meu amor”, completa.

Nova versão

Essa versão nova que elas querem tanto regravar está rolando na internet, já que foi cantada em live. Veja:

Repercussão

No Twitter, vários termos envolvendo o assunto ficaram entre os assuntos mais comentados. A maioria pede pela liberação da música. Leia comentários.

Escrito por Caian Nunes

Sia confunde Nicki Minaj por Cardi B e responde reclamações: “eu não dou a mínima para rivalidades”

Maite Perroni confirma que havia pegação entre os integrantes do RBD