(Foto: Instagram/@tiago_dionisio)
in ,

Conheça Tiago Dionísio, o “gourmetizador” de profissões do TikTok

Humorista com mais de 2 milhões de seguidores chamou a atenção de Wesley Safadão!

Tiago Dionísio já conquistou até os famosos com os vídeos em que “gourmetiza” nomes de profissões. Ele começou brincando em situações que tenta conquistar mulheres, mas seu sucesso nas redes sociais o levou até Wesley Safadão. Juntos, os dois fizeram uma parceria que animará seu dia!

(Foto: Instagram/@tiago_dionisio)

A aposta de Tiago em criar conteúdos de humor na internet não é recente, ele se dedicada a fazer vídeos há dois anos e meio. Só que seu verdadeiro “boom” aconteceu de algumas semanas para cá, quando viu o número de seguidores no Instagram e TikTok dobrar de tamanho!

Tiago tem 27 anos de idade, é natural de Parnamirim, cidade da Grande Natal, e soma atualmente mais de 2 milhões de followers nas redes sociais. Seu sucesso começou a tomar forma com a publicação de uma série de vídeos em que apresenta as profissões de uma forma diferente na tentativa de encantar (ou enganar) as mulheres durante o primeiro encontro!

Mas como assim “gourmetizar” as profissões?

Tiago as torna mais sofisticadas! Seu primeiro vídeo, por exemplo, é o do frentista. Ele diz ser “responsável pelo controle de abastecimento de produtos inflamáveis da Petrobras”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Dionisio (@tiago_dionisio)

Nessa brincadeira, coveiro passou a ser “técnico em gestão humana e armazenamento em estado inoperante”; vendedor de picolé é “empreendedor de produtos à base de laticínio conservados a frio”; gari virou “técnico em saneamento de vias públicas”, e roadie se transformou em “responsável técnico pela produção de shows e eventos de grandes artistas”.

Ah, e a música usada nos vídeos também chama a atenção. Viu? É uma versão feita por Cachorrão do Brega para o clássico “Cose Della Vita“, de Eros Ramazzotti!

Não foi uma surpresa então quando Tiago divulgou uma parceria hilária com Wesley Safadão. Deixando de lado a conquista no primeiro encontro, os dois protagonizam uma conversa de trabalho em que o humorista se oferece para patrocinar uma das lives do artista.

Safadão pergunta qual o segmento da empresa de Tiago, e ele define como uma “multinacional no ramo de extração de produtos agroviários no qual a venda é por exportação habitacional”. O contrato é fechado, mas só depois a gente descobre a verdade. Confira:

Veja mais vídeos de Tiago:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Irmã de Paulo Gustavo sai em defesa de Mônica Martelli