Na primeira cena pós-créditos, a Marvel introduz um personagem novo no MCU: Hércules, interpretado por BrettGoldstein (de “Ted Lasso). O semideus aparece em um diálogo com o pai, Zeus (Russell Crowe), que deseja se vingar de Thor após ter sido desrespeitado na frente de todos na Cidade da Onipotência.
Zeus aparece ferido e com muita raiva, reclamando de como a humanidade não cultua os deuses como antes, pois agora as pessoas só querem saber de super-heróis. Com sede de vingança, ele quer dar uma lição em todos, destruindo Thor. E ele desafia Hércules a cumprir essa missão. A cena indica que, em algum momento do MCU, haverá esse encontro entre Thor e Hércules.
(Foto: Marvel)
E a segunda cena pós-créditos?
Na segunda cena pós-créditos,Jane Foster (Natalie Portman), que morreu de câncer, acorda em Valhalla, a terra prometida para os habitantes de Asgard. Como ela morreu durante a batalha contra Gorr, atuando como a Poderosa Thor, ela foi para Valhalla. Ela é recebida por Heimdall, que morreu em “Vingadores: Guerra Infinita”. Ele a agradece por ter cuidado de seu filho.
Em seguida, aparece a tela preta com a mensagem “Thor retornará”. Em várias entrevistas, Chris Hemsworth já expressou seu desejo de continuar vivendo o super-herói da Marvel. “Thor: Amor e Trovão” foi o quarto filme da franquia: ele é o único membro dos Vingadores a ter quatro filmes próprios e, provavelmente, o número será expandido.