“Thor: Amor e Trovão” chegou aos cinemas com duas cenas pós-créditos (sempre muito aguardadas pelo público da Marvel). As duas são muito indicativas do que virá no futuro da filmografia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Evidentemente, essa matéria contém spoilers do filme estrelado por Chris Hemsworth.
Alerta de spoiler de “Thor”!
Na primeira cena pós-créditos, a Marvel introduz um personagem novo no MCU: Hércules, interpretado por Brett Goldstein (de “Ted Lasso). O semideus aparece em um diálogo com o pai, Zeus (Russell Crowe), que deseja se vingar de Thor após ter sido desrespeitado na frente de todos na Cidade da Onipotência.
Leia mais:
- Marvel muda detalhe da origem de Gorr em “Thor: Amor e Trovão”
- Marvel: Hércules está ou não em “Thor: Amor e Trovão”?
- “Thor”: Marvel nega que músculos de Natalie Portman sejam CGI
Zeus aparece ferido e com muita raiva, reclamando de como a humanidade não cultua os deuses como antes, pois agora as pessoas só querem saber de super-heróis. Com sede de vingança, ele quer dar uma lição em todos, destruindo Thor. E ele desafia Hércules a cumprir essa missão. A cena indica que, em algum momento do MCU, haverá esse encontro entre Thor e Hércules.
E a segunda cena pós-créditos?
Na segunda cena pós-créditos, Jane Foster (Natalie Portman), que morreu de câncer, acorda em Valhalla, a terra prometida para os habitantes de Asgard. Como ela morreu durante a batalha contra Gorr, atuando como a Poderosa Thor, ela foi para Valhalla. Ela é recebida por Heimdall, que morreu em “Vingadores: Guerra Infinita”. Ele a agradece por ter cuidado de seu filho.
Em seguida, aparece a tela preta com a mensagem “Thor retornará”. Em várias entrevistas, Chris Hemsworth já expressou seu desejo de continuar vivendo o super-herói da Marvel. “Thor: Amor e Trovão” foi o quarto filme da franquia: ele é o único membro dos Vingadores a ter quatro filmes próprios e, provavelmente, o número será expandido.