O serviço de streaming Disney+ anunciou quando o filme “Thor: Amor e Trovão” vai entrar em seu catálogo: 8 de setembro. A data é especial. Neste dia, ocorrerá o Disney+ Day, evento cheio de lançamentos e experiências únicas para os fãs.
“Thor: Amor e Trovão” estreou nos cinemas em 7 de julho, então sua chegada ao streaming ocorrerá 63 dias depois. É uma janela maior do que a prometida por Bob Chapek, CEO da Disney, no ano passado. Ele havia dito que os filmes da Disney chegariam ao streaming 45 dias após a estreia nos cinemas. Mas entende-se que a empresa segurou “Thor” por mais tempo para incrementar o Disney+ Day.
Leia mais:
- 100 curiosidades sobre “Thor: Amor e Trovão” (sem spoilers)
- Nu de Chris Hemsworth em “Thor” sacode o Twitter: veja a reação do público!
- “Thor: Amor e Trovão”: entenda as cenas pós-créditos do filme da Marvel!
- O que é preciso ver antes de “Thor: Amor e Trovão”?
Dirigido por Taika Waititi, “Thor: Amor e Trovão” é o quarto título da franquia do super-herói vivido por Chris Hemsworth. O filme traz Natalie Portman de volta – agora como Poderosa Thor – além de contar com Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.
Nos cinemas, “Thor: Amor e Trovão” registrou 742 milhões de bilheteria mundial. É a segunda maior bilheteria da franquia, atrás apenas de “Thor: Ragnarok” (2017), também dirigido por Taika Waititi. O “Ragnarok” saiu de cartaz com US$ 853 milhões de bilheteria global.
“Vou continuar como Thor até ser expulso”, diz Chris Hemsworth
Chris Hemsworth não tem interesse em abandonar o papel de Thor do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Diferentemente de alguns de seus colegas Vingadores, ele pretende fazer Thor por muito tempo. “Eu vou continuar nesse papel até ser expulso”, disse ao site Deadline.
“Vou continuar até alguém me obrigar a sair do paco. Eu amo fazer isso. Há uma qualidade adolescente nele, um senso de aventura. Ele é divertido em sua imaturidade”, diz Chris Hemsworth.