Chris Hemsworth fica nu em uma das cenas do filme “Thor: Amor e Trovão”, que chega aos cinemas na quinta (7/7), e o diretor Taika Waititi diz que a nudez do ator é “uma espécie de obra de arte”. Segundo o cineasta, essa era “a coisa certa a fazer”, porque todo o público será capaz de apreciá-la, independente da sexualidade.
Leia mais:
- Marvel muda detalhe da origem de Gorr em “Thor: Amor e Trovão”
- Marvel: Hércules está ou não em “Thor: Amor e Trovão”?
- “Thor: Amor e Trovão”: sessão para imprensa tem esquema anti-vazamentos
A cena, na verdade, mostra Thor de costas: aparece somente o bumbum do super-herói e bem rapidamente. O trecho foi usado no trailer – pixelizado. Em entrevista ao site Splash, Taika Waititi falou que foi fácil convencer Chris Hemsworth a tirar a roupa. Bastou dizer o quanto ele atrairia mais público assim.
“Eu disse: se você fizer isso, vamos vender cinco vezes mais ingressos, e o seu bônus vai aumentar!”, revelou o diretor.
Chris Hemsworth é um dos produtores executivos de “Thor: Amor e Trovão”. Além do cachê, ele receberá porcentagem da bilheteria. Quanto mais ingressos vendidos, maior o faturamento do ator, literalmente.
Chris Hemsworth: “vou continuar como Thor até ser expulso”
Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), não tem interesse em abandonar o papel. Diferentemente de alguns de seus colegas Vingadores, ele pretende fazer Thor por muito tempo. “Eu vou continuar nesse papel até ser expulso”, disse ao site Deadline. No dia 7 de julho, inclusive, ele estreará o quarto filme da franquia, “Thor: Amor e Trovão”.
“Vou continuar até alguém me obrigar a sair do paco. Eu amo fazer isso. Há uma qualidade adolescente nele, um senso de aventura. Ele é divertido em sua imaturidade”, diz Chris Hemsworth.