Se você acompanha o universo das séries, com certeza conhece ou pelo menos já ouviu falar de “This is Us”, produção aclamada e popular na TV dos Estados Unidos e no streaming. Agora, a série chega na TV aberta brasileira e entra na programação semanal da Globo.
Leia mais:
- Divulgados cachês dos atores da série “This Is Us”
- “This Is Us”: Mandy Moore vomitou ao ler roteiros finais
- Mel Maia retorna para novelas da TV Globo após hiato de 3 anos
- TV Globo lança espaço para conteúdos exclusivos pelo WhatsApp
Na TV aberta brasileira, a série ganha uma adição ao título, sendo chamada por “This is Us: Histórias de Família”.
A série estreia nesta quarta-feira (16), logo após a novela “Travessia” e terá dois episódios veiculados toda semana, sempre às quartas-feiras.
Em “This is Us”, temas como amor, racismo, gordofobia, altas habilidades e superdotação, bissexualidade, adoção inter-racial e carreira são abordados na série com delicadeza e sob diferentes pontos de vista, em uma narrativa emocionante que torna a ficção ainda mais próxima da realidade.
Indicada a 11 prêmios Emmy, considerado o Oscar da TV dos Estados Unidos, somente em sua primeira temporada, “This is Us” chegou ao fim após a sexta temporada.
O elenco conta com Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson, Justin Hartley, entre outros. Ao longo dos anos, a série ganhou quatro Emmys, incluindo dois para Ron Cephas Jones, um para Sterling K. Brown e um para Gerald McRaney.
O sucesso de “This Is Us”
A série estreou em 2016 e chega ao fim neste mês com 106 episódios, divididos em seis temporadas. Ela foi criada por Dan Fogelman, o roteirista de “Enrolados” e “Amor a Toda Prova”. Sucesso comprovado, “This Is Us” venceu quatro Emmys e um Globo de Ouro. É também uma das séries mais bem avaliadas pelo público na plataforma IMDB.
Mandy Moore diz que a série mudou o rumo da vida dela, e ela é muito grata ao programa. Milo Ventimiglia também é grato por todos os anos de trabalho. “Mandy é provavelmente, em menus 26 anos em frente às câmeras, a melhor parceira que eu já tive. O seu empenho, dedicação, crescimento como artista… Eu assisto na primeira fileira o que ela faz”, diz o ator.