Thiaguinho acaba de promover uma expansão e reformulação de sua empresa Paz e Bem, que passa a ser exclusivamente liderada pelo próprio cantor e compositor. Além de gerenciar toda sua carreira, a empresa também incorpora a função de Editora e Selo de Thiaguinho. Com isso, foi encerrada a parceria mantida nos últimos 5 anos com o empresário Bruno Azevedo e sua empresa Híbrido Eventos.
“Me sinto extremamente grato e realizado por tudo o que foi construído ao longo desse período em que tive Azevedo em meu time”, afirma Thiaguinho.
Em junho, Thiaguinho firmou uma parceria com a Altafonte para distribuir seu novo projeto audiovisual “Infinito Vol. 2”. O álbum, dividido em dois volumes, traz faixas inéditas e também que marcaram a carreira do cantor. Disponível em todas as plataformas digitais e Youtube, o projeto conta com a participação de grandes nomes, como Alexandre Pires, Bruno & Marrone, Péricles, Bruno Cardoso, Mariana Rios e Glória Groove.
“Todos nós na Altafonte ficamos felizes e honrados em poder lançar o novo álbum e vídeo do ícone Thiaguinho. Os pensamentos dele e equipe se alinham completamente com os da Altafonte e ficamos muito felizes em trazer mais um gigante da nossa música para nossa casa”, celebrou Alex Schiavo, CAO Chief Artistic Office, Latin America, US Latin, Spain & Portugal da Altafonte.
Leia Mais:
- Gloria Groove e Thiaguinho estão juntos em “Presente do Céu”; ouça!
- Thiaguinho fala de inspirações em Bruno Mars, Beyoncé e Justin Bieber
- Thiaguinho lançará projeto audiovisual pela Altafonte
- Thiaguinho mobiliza campanha em prol da classe artística
- Thiaguinho deixa Som Livre; gravadora se diz surpresa
O segundo e último volume tem 19 faixas, uma delas, com a cantora Glória Groove. Em abril, Thiaguinho anunciou o fim da sua parceria com a gravadora Som Livre. De acordo com o anúncio, “o fim da relação se deu por conta das dificuldades no desenvolvimento dos conceitos artísticos almejados por Thiaguinho para sua carreira, que, por sua vez, configuraram no descumprimento do contrato artístico pela Som Livre”.