in ,

Thiaguinho lança turnê acúsTHica no Rio e faz releitura de clássicos da carreira; saiba o setlist completo!

Thiaguinho na estreia da turnê acúsTHica no Rio de Janeiro. Foto: Sandro Mendonça

Acompanhado apenas de piano, violão, baixo e percussão, Thiaguinho estreou no Rio de Janeiro a sua nova turnê, “AcúsTHica”, na última terça-feira, (04), no Rio de Janeiro. O cantor resolveu tornar a noite ainda mais especial e decidiu doar todo o cachê deste show para instituições de caridade que ele apoia. “Energia surreal” foi a canção escolhida para abrir a apresentação, que contou ainda com releitura de alguns dos sucessos do cantor, como “Caraca, Muleke!”, “Só Vem”, “Desencana” e “Ponto fraco”, e versões de “Sina” e “Meu bem querer”, de Djavan. “Acredito no amor”, nova canção de Thiaguinho, também está entre as músicas escolhidas para o repertório.

“A música que eu vou cantar agora – “Acredito no Amor” – não é de amor, é do amor, do relacionamento humano. Eu escrevi junto com meu parceiro Dudu Borges e acho que resume bem tudo o que vivemos nos dias de hoje. No meio de tanta discussão, tudo que precisamos é do amor. Sem amor, não somos nada”, declarou Thiaguinho antes de começar a cantar os versos.

Thiaguinho ainda fez questão de explicar para o público o novo formato de suas apresentações: “Esse show AcúsTHico é fruto de um projeto que eu venho desenvolvendo e que já resultou em dois EPs. Eu sempre quis fazer um show que a renda fosse revertida para instituições de caridade. Poder ajudar e fazer o bem por meio da minha música têm um valor inestimável pra mim. E hoje, no palco do Teatro Bradesco Rio, eu estou realizando esse sonho. Cada um de vocês aqui presentes contribuiu para que isso acontecesse e eu sou muito grato”, explicou o cantor.

Veja a setlist completa do novo show de Thiaguinho, turnê AcúsTHica!

1. Energia Surreal
2. Envolvidão / Eu te devoro
3. Caraca Muleke (Reggae)
4. Final feliz / Evidências
5. Serei Luz / Liberdade pra dentro da cabeça
6. Assim caminha a humanidade / Sou o cara pra você
7. Deus quer (Piano e voz)
8. Meu bem querer / Céu Azul
9. Xeu falar
10. Só Vem / Desencana / Ponto fraco
11. La barca
12. Neblina
13. Anjo/Não precisa mudar / A estrada
14. Só hoje/Pra você (Onze:20)
15. Acredito No Amor / Ainda bem
16. Simples Desejo / A amizade é tudo
17. Sina / Eva

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lu Andrade fala como foi cantar as músicas gravadas quando estava fora do Rouge e afirma: “não temos mais obrigação de entrar no mercado”

Suga dá dica sobre parceria do BTS com o Ed Sheeran