Connect with us

Thiaguinho

“Tenho o sonho de gravar com Djavan”, entrega Thiaguinho em entrevista no WS On Board

“Nós gravaremos o programa “Altas Horas”, mas não sei se conseguiremos, enfim, fazer esse dueto”, explica o cantor

Published

on

Thiaguinho durante show no cruzeiro “WS On Board”. Foto: Rosa Marcondes

Thiaguinho foi uma das atrações do cruzeiro “WS On Board”, comandado por Wesley Safadão, que passou pelos litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em entrevista ao POPline, o cantor além de cogitar uma possível parceria com WS, também revelou que sonha em gravar com Djavan, mas esse desejo ainda não pôde ser realizado. “Já cantei com muita gente que sou fã e admiro, mas Djavan ainda não. Eu gostaria muito de gravar uma música com ele. Nós gravaremos o programa “Altas Horas”, mas não sei se conseguiremos, enfim, fazer esse dueto”.

O cantor esclareceu ainda que não é “marinheiro de primeira viagem” e que já cantou em outros cruzeiros antes do “WS On Board”. “Já estive com o Roberto Carlos e também com o Exaltassamba, essa deve ser a terceira vez. É uma experiência diferente. A galera está sempre feliz e sem compromisso de trabalhar, de ter que ir embora depois… Todo mundo se entrega bastante ao show, então, pra gente que vive de energia, é ótimo. Poder participar do cruzeiro do Wesley Safadão é muito bom porque nos conhecemos há muito tempo, desde que ele era da banda Garota Safada. Admiro a história dele e sempre que nos encontramos é gostoso demais”.

Questionado pelo site se os dois conversaram sobre uma futura parceira, Thiaguinho confessa o seu desejo de gravar com o cantor: “Conversamos, mas não falamos sobre vida profissional; mas por nossas afinidades pode sim vir uma parceria musical entre nós. Ele é um artista maravilhoso. Quando comecei a fazer show no Nordeste ele já era sucesso. Ele é um exemplo do que acontece com o músico brasileiro – de lutar e conseguir chegar”.

Após o lançamento do seu novo single “Acredito no Amor” e do EP “AcúsTHico 2”, que tem entre a músicas, uma canção chamada “Deus Quer”, Thiaguinho explicou sobre a influência da música gospel em seu trabalho.

“Não sei minhas músicas estão indo para o gospel. Eu amo música gospel, inclusive, comecei cantar na igreja. Os cânticos me agradam demais, mas o que canto, predominantemente, são músicas românticas, músicas de amor, Deus é amor. Sempre gostei de falar de amor e cantá-lo. As duas maiores tônicas da minha música são o amor e alegria. As pessoas às vezes acabam me ligando mais à alegria, mas a música romântica sempre fez parte da minha vida. As minhas maiores referências na música são cantores românticos como Roberto Carlos, Emílio Santiago, Alexandre Pires, Belo, Péricles e Chitãozinho e Xororó. Todos eles são cantores que cantam o amor de uma maneira sensacional. A influência da música da igreja é inerente em mim. Então, com certeza, vai estar de algum modo presente em meu trabalho”.

Comments

Thiaguinho

Thiaguinho é flagrado aos beijos com atriz da Globo no Carnaval, afirma colunista

Bruna Griphao e o cantor estão vivendo um affair

Published

on

Thiaguinho e Bruna Griphao trocaram beijos no Carnaval, diz Léo Dias

Parece que após a separação do relacionamento de 8 anos com a atriz e a apresentadora Fernanda Souza, a fila realmente andou para Thiaguinho. Segundo informações de Leo Dias, do site UOL, o cantor foi flagrado aos beijos com Bruna Griphao, atriz da Globo, em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O jornalista relatou que o cantor foi atração musical de um camarote no desfile das campeãs, no último sábado, (29), no Rio de Janeiro e após o show foi a uma festa particular em outro local na companhia da atriz e outros amigos.

Ver essa foto no Instagram

Camarote @itaipava Tô em casa! ✔️❤️ #VIBE⚡️

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

Fãs apostavam na reconciliação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Durante um show em Recife em dezembro, no evento “O Último Samba do Ano”, Thiaguinho se emocionou enquanto cantava a música “Ainda Bem”, escrita por ele em homenagem à ex-mulher, Fernanda Souza, de quem anunciou a separação após 8 anos de relacionamento em outubro. No trecho: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”, ele não conteve a emoção e chorou. Ao final da canção, o cantor ainda disse: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar. Eu amo vocês. Obrigado. Ainda bem que vocês existem. Ainda bem!”.

Continue Reading

IZA

IZA, Thiaguinho, Solange e Molejo agitam o “SóTocaTop Verão” deste sábado

Além de cantar, convidados bateram um papo sobre suas manias e hobbies

Published

on

A cantora IZA foi uma das atrações do “SóTocaTop Verão” deste sábado (25). Além dela, os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho receberam, no palco do programa, Thiaguinho, o grupo Molejo e a cantora Solange Almeida, para uma resenha.

Além de cantar, os convidados bateram um papo sobre suas manias e hobbies e, também, sobre o que gostam de fazer no fim de semana.

Mumuzinho e Lud recebem Molejo, IZA, Solange Almeida e Thiaguinho para um pout-pourri (Foto: João Miguel Jr/TV GLOBO)

A cantora Iza apresentou o single “Evapora”, que foi lançado há pouco mais de um mes, e tem a parceria internacional de Ciara e de Major Lazer.

Já o Molejo colocou todo mundo para dançar com o sucesso “Se Depender de Mim, Sextou” e Thiaguinho levou sua romantica “Deixa Tudo Como Tá”. Fenômeno do forró, Solange Almeida cantou “Notícia de Última Hora”. Para fechar, os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho convidaram as atrações para um pout-pourri. Juntos, eles cantaram “Pela Vida Inteira”, “Cheia de Manias”, “A Barata da Vizinha” e “Devagar, Devagarinho”.

Continue Reading


Thiaguinho

Thiaguinho evita farras e ensaia reconciliação com Fernanda Souza, revela jornal

Cantor está se preservando, diz jornal “Extra”!

Published

on

Thiaguinho e Fernanda Souza ensaiam reconciliação em 2020! Foto: AGNews

Thiaguinho e Fernanda Souza podem voltar como casal em 2020! É o que diz o jornal “Extra”! Segundo a publicação, Thiaguinho aproveitou os primeiros dias do ano para prestigiar Péricles, seu colega ex-Exaltassamba, numa boate do Rio de Janeiro. Sem sair do camarote, ele fez uma participação cantando sucessos de pagode. Na tentativa de uma reconciliação com Fernanda Souza, dizem os amigos, ele se mantém discreto. O jornal ainda pontuou que durante toda a noite, não circulou pela pista, ficou num isolado e sem paqueras.

Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram após oito anos de casamento, em outubro de 2019. Porém, mesmo com o fim do relacionamento, os dois se mantiveram amigos! Fernanda, inclusive, participou do último show, “Tardezinha”, de Thiaguinho, que lotou o Maracanã!

Continue Reading

Thiaguinho

Thiaguinho e a turnê ‘Tardezinha’ ganharão registro documental da Globoplay; assista ao trailer!

Published

on

Foto: Reprodução/Internet

Um projeto que começou de forma despretensiosa em 2015 ultrapassou a marca de um milhão de ingressos vendidos, viajou por todo Brasil, mas chegou ao seu fim neste domingo (15) com um show no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, diante de 40 mil pessoas. Com a turnê “Tardezinha”, Thiaguinho alcançou números tão impressionantes que esses feitos viraram um registro documental da Globoplay a ser lançado em 2020.

Dividida em quatro episódios, a série trará imagens exclusivas captadas no show do Maracanã e nos bastidores de outras apresentações, além de mostrar depoimentos do cantor, da equipe e de convidados que participaram ativamente neste show que apresentou um vasto repertório com o melhor do samba e do pagode.

Em uma parceria exclusiva com a Som Livre, a série original Globoplay conta como uma festa criada há pouco mais de quatro anos, para ter quatro edições, se tornou uma das turnês mais bem-sucedidas do país. A parte musical tem direção de LP Simonetti e a documental é assinada pela Pindorama.

Idealizada pelo próprio Thiaguinho, o projeto “Tardezinha” passou por 51 cidades do país, com 163 edições, e deu origem a dois álbuns ao vivo, lançados pela Som Livre.

Assista ao trailer da série “Tardezinha”:

Continue Reading

Thiaguinho

Thiaguinho chora em show ao cantar música escrita para Fernanda Souza e colunista aponta reconciliação!

Segundo fãs, Thiaguinho se faz bem presente nas redes sociais da ex!

Published

on

Durante um show em Recife no evento “O Último Samba do Ano”, Thiaguinho se emocionou enquanto cantava a música “Ainda Bem”, escrita por ele em homenagem à ex-mulher, Fernanda Souza, de quem anunciou a separação após 8 anos de relacionamento em outubro. No trecho: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”, ele não conteve a emoção e chorou. Ao final da canção, o cantor ainda disse: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar. Eu amo vocês. Obrigado. Ainda bem que vocês existem. Ainda bem!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda ♥️

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Colunista aponta possível reconciliação entre Thiaguinho e Fernanda Souza

Contudo, nesta sexta-feira, (06), a colunista a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, apontou que talvez o casal esteja ensaiando uma reconciliação. Isso porque Thiaguinho estaria superativo, interagindo em diversas postagens nas redes sociais de Fernanda Souza! Será?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eulee! (Tá! Pareilee) . Toda toda por @dudufarias para ver meus amigos casarem! #CasamentoAleERodrigo 📸 @iude

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Makelee! Joiaslee! (Pareilee. Seriolee) . @carlospompeio @adrianascarpelli

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Continue Reading

Siga a Playlist