Connect with us

Thiaguinho

“Tenho o sonho de gravar com Djavan”, entrega Thiaguinho em entrevista no WS On Board

“Nós gravaremos o programa “Altas Horas”, mas não sei se conseguiremos, enfim, fazer esse dueto”, explica o cantor

Published

on

Thiaguinho durante show no cruzeiro “WS On Board”. Foto: Rosa Marcondes

Thiaguinho foi uma das atrações do cruzeiro “WS On Board”, comandado por Wesley Safadão, que passou pelos litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em entrevista ao POPline, o cantor além de cogitar uma possível parceria com WS, também revelou que sonha em gravar com Djavan, mas esse desejo ainda não pôde ser realizado. “Já cantei com muita gente que sou fã e admiro, mas Djavan ainda não. Eu gostaria muito de gravar uma música com ele. Nós gravaremos o programa “Altas Horas”, mas não sei se conseguiremos, enfim, fazer esse dueto”.

O cantor esclareceu ainda que não é “marinheiro de primeira viagem” e que já cantou em outros cruzeiros antes do “WS On Board”. “Já estive com o Roberto Carlos e também com o Exaltassamba, essa deve ser a terceira vez. É uma experiência diferente. A galera está sempre feliz e sem compromisso de trabalhar, de ter que ir embora depois… Todo mundo se entrega bastante ao show, então, pra gente que vive de energia, é ótimo. Poder participar do cruzeiro do Wesley Safadão é muito bom porque nos conhecemos há muito tempo, desde que ele era da banda Garota Safada. Admiro a história dele e sempre que nos encontramos é gostoso demais”.

Questionado pelo site se os dois conversaram sobre uma futura parceira, Thiaguinho confessa o seu desejo de gravar com o cantor: “Conversamos, mas não falamos sobre vida profissional; mas por nossas afinidades pode sim vir uma parceria musical entre nós. Ele é um artista maravilhoso. Quando comecei a fazer show no Nordeste ele já era sucesso. Ele é um exemplo do que acontece com o músico brasileiro – de lutar e conseguir chegar”.

Após o lançamento do seu novo single “Acredito no Amor” e do EP “AcúsTHico 2”, que tem entre a músicas, uma canção chamada “Deus Quer”, Thiaguinho explicou sobre a influência da música gospel em seu trabalho.

“Não sei minhas músicas estão indo para o gospel. Eu amo música gospel, inclusive, comecei cantar na igreja. Os cânticos me agradam demais, mas o que canto, predominantemente, são músicas românticas, músicas de amor, Deus é amor. Sempre gostei de falar de amor e cantá-lo. As duas maiores tônicas da minha música são o amor e alegria. As pessoas às vezes acabam me ligando mais à alegria, mas a música romântica sempre fez parte da minha vida. As minhas maiores referências na música são cantores românticos como Roberto Carlos, Emílio Santiago, Alexandre Pires, Belo, Péricles e Chitãozinho e Xororó. Todos eles são cantores que cantam o amor de uma maneira sensacional. A influência da música da igreja é inerente em mim. Então, com certeza, vai estar de algum modo presente em meu trabalho”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking