Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Thiaguinho conta o que fez para esconder problema com figurino em live

Cantor contou sobre esse perrengue meio que engraçado que passou em uma performance.

Perrengue todo mundo passa. E depois que acontece, sempre é bom relembrar as histórias com muito bom humor. E é exatamente assim, com muito bom humor, que Thiaguinho nos contou sobre o que ele teve que fazer para esconder um problema com seu figurino durante uma live.

Para o nosso quadro Perrengue POPline, gravado durante a passagem de Thiaguinho pelo POPline.Space, o cantor contou que o zíper de sua calça quebrou no momento que ia subir ao palco durante uma das lives realizadas nesta pandemia de Covid-19.

E se virando nos 30 para esconder o problema no figurino, Thiaguinho seguiu a performance, mas de um jeitinho diferente. O problema no zíper não foi notado, mas sua performance chamou a atenção de sua equipe nos bastidores.

“Fui fazer uma live e na hora que eu fui apresentar, que fui subir no palco, o botão do meu zíper arrebentou”, contou Thiaguinho, aos risos. “E eu não tinha o que fazer mais! Passei a apresentação toda escondendo assim… Na hora, ninguém se ligou, depois que acabou a apresentação ninguém me falou nada…”

“A única coisa que me falaram foi.. a Olívia, que trabalha comigo, falou ‘nossa, Thiago, você tava meio duro, não tava dançando muito’. Eu falei ‘meu botão arrebentou!’ e ela ‘Meu Deus do céu!’. Mas eu consegui defender bem e ninguém percebeu, mas foi um perrengue danado.”

Thiaguinho fala sobre a importância do novo álbum

(Foto: Instagram/@thbarbosa)

“Infinito” é uma boa palavra para descrever todo o legado já deixado por Thiaguinho na música brasileira; é também o nome do seu novo álbum, que estreou o primeiro volume em fevereiro deste ano. Em visita ao POPline.Space, ele contou um pouco mais sobre o processo de criação e a importância deste projeto para sua carreira.

A primeira pergunta que passa pela cabeça é: depois de tantos anos na estrada, como conseguir inovar e ainda trazer tantas músicas novas com qualidade? Thiaguinho revelou que o fato de ser muito curioso ajuda neste processo, já que está sempre em busca de novas referências.

Eu sou curioso pra caramba, eu gosto muito de escutar de tudo e trazer todas essas influências pro meu trabalho. Gosto muito de R&B, gosto muito da música negra americana, também sou muito influenciado pela música brasileira e deixo todas essas influências rolarem na minha música.

Escrito por Kavad Medeiros

TikTok: 75% dos usuários dizem descobrir novos artistas na plataforma

Reunião de “Lady Marmalade”? Segundo Mýa, existe a possibilidade