Connect with us

Atitude 67

Thiaguinho e Atitude 67 em projeto com o produtor Dudu Borges

Projeto pioneiro mostrou ao vivo todas as etapas da criação, produção, finalização e até audição de uma música.

Published

on

Você já imaginou como é feita uma música desde sua criação até o lançamento? Thiaguinho e Atitude 67 participaram de um projeto inovador com Dudu Borges. Lá, o renomado produtor mostrou ao vivo todas as etapas da criação, produção, finalização e audição de uma música.

Thiaguinho e Atitude 67 participaram de projeto musical com o produtor Dudu Borges (Foto: Bruno Ekstein)

Da esq. p/ dir.: Thiaguinho, o produtor Dudu Borges e Pedrinho Pimenta, do Atitude 67 (Foto: Bruno Ekstein)

A primeira edição do Dudu Borges Experience aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de maio, no Studio Vip em São Paulo. Atraiu mais de 220 mil views através de um link fechado (somente para aqueles que haviam realizado cadastro pelo site).

Dudu Borges explica: “Fazer 100% de uma música ao vivo e com milhares de pessoas assistindo é a oportunidade que temos de compartilhar, evoluir juntos e utilizar música como instrumento de conexão entre pessoas e realização de sonhos“.

A ação inovadora contou com forte interação do público e foi concluído com a entrega da música “Segue o Jogo”, faixa com a participação dos também compositores, Atitude 67 e Thiaguinho, que será lançada em breve em todas as plataformas digitais.

Confesso que fiquei com aquela dúvida na cabeça: será que vamos conseguir criar algo? E se não vier nenhuma ideia? Imagina tantas pessoas assistindo e não sai nada? Mas graças a Deus deu tudo certo e o trabalho ficou lindo“, comenta Thiaguinho.

Thiaguinho e Atitude 67 participaram de projeto musical com o produtor Dudu Borges (Foto: Bruno Ekstein)

Thiaguinho e Atitude 67 participaram de projeto musical com o produtor Dudu Borges (Foto: Bruno Ekstein)

Experiência inovadora marca lançamento de novo projeto

Um portal para unir músicos, produtores, compositores, intérprete e apaixonados pela música. Este é o novo projeto de Dudu Borges, onde todos compartilharão, com muita proximidade, o dia a dia no Studio Vip e a descontração e construção de faixas produzidas pelo produtor. A plataforma já está no ar e as inscrições podem ser realizadas.

“Foi a primeira vez na história, no mundo todo, que isso é feito. Uma música ser composta do zero até a audição final com um presidente de uma grande gravadora”, explica Leandro Aguiari, que finaliza: “Gostamos tanto da experiência que faremos outras edições do projeto ao longo desse ano”.

HojeTemLive.com.br




Ranking