Depois de reagendar seu primeiro dia da edição de 2026 para uma nova data, o Carnarildy deu start em sua programação neste domingo (15). Thiaguinho abriu os trabalhos colocando o público na Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para cantar em uníssono com seus clássicos de pagode. Mais tarde, Xand Avião botou a plateia para dançar forró coladinho e, por fim, DENNIS apresentou um show eletrizante e repleto de hits para fechar a programação do festival carnavalesco. Veja vídeos!
LEIA MAIS:
- Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, está no Brasil para curtir o Carnaval (EXCLUSIVO)
- Anitta se manifesta após superlotação em seu bloco no Carnaval de Salvador
- Shawn Mendes sobe no trio elétrico de Ivete Sangalo e agita carnaval de Salvador
- Lexa desfila como Madrinha de Bateria pela Dragões da Real no Carnaval de São Paulo

Foto: Instagram/@carna.rildy
Thiaguinho
Vestido todo de preto, o cantor foi a primeira atração musical da noite, subindo no palco do Carnarildy por volta de 18h. Thiaguinho, que já havia se apresentado no festival outras vezes, emplacou suas letras carregadas de romantismo, fazendo com que o público cantasse a plenos pulmões. “Sempre aquele clima incrível aqui no @carna.rildy!!! Super obrigado pelo carinho e por esse show incrível, meu povo carioca!!!”, escreveu ele, que de lá foi correndo para fazer outro show na Marquês de Sapucaí.
Xand Avião
O cantor, que inclusive havia dividido o palco e sambado ao lado de Thiaguinho nesse mesmo fim de semana de Carnaval, em Belo Horizonte, levou seus maiores sucessos ao palco montado na Cidade das Artes. Botando o público pra dançar agarradinho, Xand contemplou sucessos como “Melzinho”, “Matadinha de Saudade” e vários outros de seu repertório.
DENNIS
Com um show energético, o DJ encerrou a primeira noite de Carnarildy, ocasião em que movimentou a pista ao som de hits como “Tá OK”, “Joga Pra Lua”, “MOTINHA 2.0 (Mete Marcha)” e “Malandramente”. DENNIS, que interagia a todo o tempo com o público, hipnotizou com um show de pirotecnia e efeitos especiais.