O ator Theo James, além de não querer voltar para “Divergente“, jogou um balde de água fria em quem espera que ele retorne à série “The White Lotus“. Em entrevista ao ET Online, ele disse que duvida que seu personagem faça qualquer aparição na 3ª temporada.
Leia mais:
- Theo James responde se voltaria para franquia “Divergente”
- “The White Lotus” quer reunião “psicótica” de personagens das temporadas 1 e 2
- “Tô muito triste”, diz Jennifer Coolidge, fora de “The White Lotus”
- 13 atores confirmados no elenco da 3ª temporada
Os rumores começaram após a atriz Meghann Fahy revelar que o criador da série, Mike White, queria uma reunião de dois casais – incluindo os personagens dela e de Theo – em um episódio especial. Os quatro apareciam em um barco.
“Eu acho que, no momento em que você fala isso, provavelmente não vai acontecer, porque Mike gosta de fazer o oposto do que as pessoas estão esperando. Isso é uma grande verdade sobre ele. Ele gosta de subverter as expectativas de todos os modos”, comenta Theo James.
“Eu duvido [que essa reunião aconteça], para ser honesto. Mas o que sei é que será completamente diferente do que esperaremos. Ele adora subverter expectativas, então acho que ele evita qualquer coisa que as pessoas esperam”, completa.
3ª temporada de “The White Lotus” é adiada para 2025
O cronograma de produção da 3ª temporada de “The White Lotus” foi drasticamente alterado por conta das greves de roteiristas e de atores em Hollywood. Por conta disso, a estreia só deverá ocorrer em 2025 e não mas em 2024, anunciou o CEO da HBO e da HBO Max Casey Bloys.
O executivo falou sobre a mudança de planos durante uma coletiva de imprensa em Nova York na quinta (2/11). No mesmo evento, ele confirmou a estreia da 2ª temporada de “A Casa do Dragão” para 2024 e da 3ª temporada de “Euphoria” para 2025.