Apesar de já ter trabalhado em várias produções da Record, The Becker parece estar um pouco arrependido de ter dedicado tanto tempo à emissora do bispo Edir Macedo. Através do Twitter, o ator não teve receio em dizer que ninguém, principalmente os atores da Globo, não devem aceitar trabalhos no canal.
> Record impõe condição para festa em “A Fazenda” com Pedro Sampaio!
LEIA MAIS:
- Após silêncio da Record, Dynho se desculpa por briga com Rico
- A Fazenda 13: Rico diz que Bil quer ser “Juliette da Record”
“Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz, de aceitar ir pra lá”, declarou Theo Becker em seu Twitter.
AVISO AOS ATORES DA GLOBO:
JAMAIS ACEITEM IR PARA A RECORD, MESMO QUE TE OFEREÇAM UM SALÁRIO 10X MAIOR, FAÇA QUALQUER OUTRA COISA, ATÉ FIGURAÇÃO, MAS NÃO FAÇA A MESMA CAGADA QUE MUITOS FIZERAM, COMO EU FIZ DE ACEITAR IR PRA LÁ.— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) October 21, 2021
No entanto, o ator não parou por aí. “Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso…e pode dar adeus a sua carreira depois disso”, disse em outro tweet.
VC DEIXARIA UM SEMI-GERENTE E PASTOR DE BANCO SER PRODUTOR DE ELENCO E CUIDAR DAS NOVELAS DE SUA EMPRESA? POIS BEM.. TEM EMISSORA QUE FAZ ISSO.. E PODE DAR ADEUS A SUA CERREIRA DEPOIS DISSO.
KK PASTOR DE BANCO 😂🤣😂🤣— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) October 21, 2021
Theo Becker já é conhecido por fazer declarações um tanto quanto polêmicas nas redes sociais. No entanto, seu comentário sobre a Record ganhou bastante repercussão nas redes sociais.
Vale lembrar que Becker foi para a Record em 2004, onde trabalhou em “A Escrava Isaura“, “Prova de Amor” e “Mutantes“. Além disso, ele também participou da primeira temporada de “A Fazenda“, em 2009, onde também teve o seu comportamento criticado por conta do temperamento explosivo.