O ator Henry Cavill, protagonista da série “The Witcher”, contou que fez um pedido importante para a produção na 2ª temporada: que seu personagem Geralt de Rivia falasse mais. E o pedido foi atendido!
“Nesta temporada, eu realmente quis me certificar que representamos melhor o Geralt dos livros, e que o víssemos falar mais. Realmente insisti nisso. Ele ainda é Geralt, mas temos a noção de que ele é também um intelectual. Caçar monstros é uma vida difícil… Eu não recomendaria”, o ator disse ao Total Film.
Leia mais:
- The Witcher: 2ª temporada da série ganha trailer oficial
- Henry Cavill dá sua opinião sobre Super-Homem negro
- Confira as novidades da Netflix para o mês de novembro
- Netflix lança trilha sonora que celebra sua década no Brasil
A 2ª temporada está com estreia marcada para 17 de dezembro na Netflix. A plataforma já adiantou que o primeiro episódio será uma adaptação do conto “Um Grão de Veracidade”, do livro “O Último Desejo”.
“É o início perfeito para a segunda temporada, porque é sobre família, sobre os segredos que guardamos. E também é sobre os monstros que somos por dentro as vezes”, diz a criadora da série Lauren S. Hissrich.
Veja o trailer:
Leia a sinopse da 2ª temporada:
Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.
“The Witcher” se baseia nos livros homônimos escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski. Os livros acompanham a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos remanescentes na Terra. Além da 2ª temporada, que estreia em dezembro, a Netflix já confirmou a renovação da série para a 3ª temporada.