Menu
in ,

“The White Lotus”: Segunda temporada se passará na Itália

Teaser de “The White Lotus” confirmou a localização da próxima temporada da série da HBO Max.

Foto: HBO Max

“The White Lotus” é uma das séries mais aclamadas do último ano, tanto pelo público como pela crítica, e já está preparando o seu retorno para a segunda temporada, que se passará na região da Sicília, na Itália.

Foto: Twitter (@HBOMaxBR)

Leia mais:

Com múltiplas indicações ao Emmy Awards 2022, um total de 20, incluindo Melhor Série Limitada ou Antologia, “The White Lotus” revelou o destino de sua segunda temporada: a Sicília, na Itália.



A revelação foi feita em publicação nas redes sociais:


Advertising
Advertising

A segunda temporada de “The White Lotus” trará de volta apenas a atriz Jennifer Coolidge e deverá estrear na HBO Max em outubro deste ano de 2022.



Além da atriz, a nova temporada da série tem no elenco: F. Murray Abraham, Adam DiMarco, Meghann Fahy, Tom Hollander, Michael Imperioli, Theo James, Aubrey Plaza, Haley Lu Richardson, Will Sharpe e Leo Woodall.

Segunda temporada de “The White Lotus” será bem diferente, garante produtor

Assim como em sua primeira temporada, que aconteceu no Havaí e trouxe vários temas referentes à região, a próxima leva de episódios de “The White Lotus” será bem diferente, principalmente graças à nova localização: a Itália.

Foto: HBO Max


Segundo o produtor executivo da série, David Bernad, será tudo realmente bem diferente. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, David afirmou:

“O que eu estou realmente orgulhoso na segunda temporada é que é uma ideia completamente diferente. A primeira temporada é muito específica para o Havaí. A segunda é muito específica para a Sicília e as questões que estão acontecendo.”



David Bernad garantiu ainda que, apesar das diferenças, a segunda temporada da série trará ainda a mesma vibe “The White Lotus” que conquistou o público em sua primeira temporada.

“As ideias culturais e temáticas da Sicília são, obviamente, muito diferentes das do Havaí. Quando você assistir a segunda temporada, não terá a sensação de ‘Isso é uma recauchutagem’. Ela parece seu próprio conto moral e tem sua própria vibe. Mas também parece ter o mesmo DNA. 

Quando você assistir o primeiro episódio, você não terá ideia de onde a série está indo. Eu acho que terá a mesma qualidade viciante. Você vai querer descobrir para onde os personagens estão indo, mas você nunca será capaz de prever.”

Compartilhe:

Sair da versão mobile