A HBO exibiu o último episódio da 2ª temporada da série “The White Lotus” no domingo (11/12) e revelou quais personagens morrem no final. Essa matéria contém spoilers! Atenção! Se não quer saber, pare de ler aqui.
Alerta de spoilers!
O sétimo episódio revelou as mortes de Quentin (Tom Hollander), Tanya (Jennifer Coolidge) e Niccolo (Stefano Gianino). A morte de Tanya chocou o público. Ela era a única personagem relevante da 1ª temporada que foi mantida no segundo ano do programa, e o criador Mike White havia dado a entender que queria levá-la também para a 3ª temporada.
Leia mais:
- “The White Lotus” ganhará 3ª temporada? Saiba tudo!
- Sucesso de “The White Lotus”, Theo James fará série da Netflix
- Theo James revela que gravou nu frontal mais explícito para “The White Lotus”
- “The White Lotus”: Criador fala sobre ideias para a terceira temporada
Depois do episódio final, contudo, ele revelou que a morte dela já estava planejada desde sempre. “Eu estava pensando: ‘seria tão divertido trazer Tanya de volta porque ela é uma personagem tão boa, mas talvez essa seja a jornada para ela, a jornada para a morte'”, explicou ao site Deadline.
“The White Lotus” concorre ao Globo de Ouro
No dia seguinte ao fim da 2ª temporada, o Globo de Ouro anunciou sua lista de indicados e “The White Lotus” recebeu quatro nomeações. Jennifer Coolidge e Aubrey Plaza concorrem como melhor atriz coadjuvante, F. Murray Abraham como melhor ator coadjuvante e há ainda indicações para melhor série limitada, antologia ou filme para TV.
“The White Lotus” nunca ganhou um Globo de Ouro. A 1ª temporada recebeu uma indicação (também para Jennifer Coolidge), mas não venceu. Em contrapartida, a série foi aclamada no Emmy Awards, recebendo um total de dez troféus.