in ,

“The White Lotus”: Criador fala sobre ideias para a terceira temporada

Produção da HBO, a segunda temporada de “The White Lotus” estreia no dia 30 de outubro.

Foto: HBO Max

A segunda temporada de “The White Lotus” só estreia no próximo domingo (30), mas o criador da bem sucedida série da HBO já possui algumas ideias para uma possível terceira leva de episódios.

"The White Lotus" está voltando: confira o trailer da 2ª temporada
(Foto: HBO)

Leia mais:

Com um elenco quase que totalmente novo, apenas com Jennifer Coolidge retornando ao papel de Tanya e com Jon Gries no papel de Greg, a segunda temporada de “The White Lotus” se passa na Itália.

Mesmo sem a confirmação de uma terceira temporada, o criador da série, Mike White, quer que a possível nova leva de episódios seja em uma localidade bem diferente das duas primeiras temporadas.

Em sua passagem pelo tapete vermelho da estreia da segunda temporada de “The White Lotus”, que aconteceu na última quinta-feira (20), Mike concedeu entrevista ao site Deadline e afirmou: “Nós entregamos para a rede o último episódio ontem, então é difícil pensar na próxima corrida.”

“Mas se fizermos [a terceira temporada], eu acho que seria divertido talvez ir para um continente totalmente diferente. Você sabe, fizemos Europa, e talvez Ásia, algo louco desse jeito, isso seria legal”, completou Mike White.

Jennifer Coolidge na terceira temporada de “The White Lotus”?

Jennifer Coolidge The White Lotus
Foto: HBO Max

Por se passar em localidades diferentes, cada temporada de “The White Lotus” tem um elenco novo, mas Jennifer Coolidge continua. A estrela se tornou, praticamente, a protagonista da série e ela pode, possivelmente, retornar mais uma vez ao papel de Tanya em uma terceira temporada do programa.

“Jennifer é minha amiga e todos amaram ela na primeira temporada, e eu pensei, ‘Eu não posso ir para a Itália sem a Jennifer’. E talvez esse ainda seja o caso. Tipo, talvez você não possa ir ao Japão sem a Jennifer, também”, afirmou Mike White.

O criador ainda falou sobre a possibilidade de trazer personagens das duas primeiras temporadas de volta para uma terceira.

“Existem tantos atores divertidos com quem trabalhamos até agora, então é tipo um caso de quem está disponível”, afirmou o criador da série.