O último episódio da 2ª temporada da série “The White Lotus” chegou ao HBO Max neste domingo (11/12), mas os espectadores não precisam ficar tristes. A plataforma já confirmou que o programa ganhará 3ª temporada. Mais do que isso: o desejo do criador da série, Mike White, é levar Jennifer Coolidge (Tanya) para a nova temporada também.
Ela e Jon Gries foram os únicos atores a participarem da 1ª e da 2ª temporadas de “The White Lotus”. “Jennifer é minha amiga e todos a amavam, então pensei ‘não posso ir para a Itália sem Jennifer’. E talvez ainda seja esse o caso. Tipo, talvez você não possa ir para o Japão sem Jennifer também”, já declarou Mike White.
Leia mais:
- “The White Lotus”: último episódio estreia neste domingo
- Sucesso de “The White Lotus”, Theo James fará série da Netflix
- Theo James revela que gravou nu frontal mais explícito para “The White Lotus”
- “The White Lotus”: Criador fala sobre ideias para a terceira temporada
Outra personagem que pode ser levada para a 3ª temporada é Nicole, interpretada por Connie Britton. “Mike me queria na 2ª temporada, e havia uma ideia que eu amei para a personagem. Nossa intenção é fazê-la na 3ª temporada”, Britton revelou para o site Deadline.
Para onde vai “The White Lotus”?
Estreada em 2021, a 1ª temporada de “The White Lotus” se passou em um resort no Havaí. Já a 2ª temporada, lançada neste ano, foi ambientada em Sicília, na Itália. Qual será o destino da próxima temporada? Ainda não anunciaram. Mas Mike White quer viajar para um lugar diferente.
“Seria divertido talvez ir para um continente totalmente diferente. Você sabe, fizemos Europa, então talvez a Ásia, algo louco assim, seria divertido”, disse.
“The White Lotus” está com moral alta na HBO. A 1ª temporada ganhou dez Emmys – incluindo o de melhor minissérie, e a 2ª temporada tem mantido o mesmo patamar de audiência no canal.