Menu
in ,

The Weeknd terá casa temática no Halloween da Universal Studios

Projeto estará disponível entre os meses de setembro e outubro nos parques

The Weeknd. Foto: Divulgação

Sempre inovando, The Weeknd está prestes a ganhar uma atração todinha para chamar de sua durante o período da Halloween. Tudo isso em um parque temático da Universal Studios. É isso mesmo! Segundo o “Entertainment Tonight”, o cantor canadense terá um espaço baseado na eraAfter Hourscomo atração durante o “Halloween Horror Nights”. É o famoso: vem aí!

The Weeknd. Foto: Divulgação

Leia mais:

Intitulada “The Weeknd: After Hours Nightmare”, a novidade ficará disponível tanto nos parques da Universal Studios Hollywood quanto no Universal Orlando Resort. E a programação será extensa, viu?! De acordo com o site, tudo vai estar debruçado nas inspirações de Abel no projeto musical, lançado em 2020, colocando seu nome entre os maiores de sua geração na indústria.

Eu sempre quis minha própria casa assombrada no Halloween Horror Nights, já que o Halloween sempre foi significativo para minha música, então este é um sonho total que ganhou vida”, disse The Weeknd à publicação. “Sinto que meus videoclipes serviram como plataforma de lançamento para uma colaboração como essa”, relatou o astro que segue realizando sonhos em sua carreira.


Advertising
Advertising

E a atração está mais do que confirmada. Nas redes sociais, Weeknd compartilhou o material de divulgação da atração, além de já contar também com um vídeo oficial de apresentação no YouTube. Descrita como uma paisagem de “sonho febril”, o trajeto mostrará “como sobreviver em L.A. — e os horrores que vêm com isso”. Um presente para os fãs do astro, que poderão, de certa forma, imergir em produções como “Blinding Lights”, “Save Your Tears” e outros visuais.

Está é a primeira vez que o artista une forças com a Halloween Horror Nights. Tendo como trilha sonora de seis das músicas da era de The Weeknd “After Hours”, “In Your Eyes”, “Heartless”, “Blinding Lights”, “Save Your Tears” (versão solo) e “Too Late” – a casa será dividida em três seções, todas milimetricamente desenvolvidas através da estética do álbum do astro pop.



Vala lembrar que ainda ocorrerão performances exclusivas e efeitos especiais por entre os ambientes do novo projeto da Universal, que tem previsão de estreia para setembro deste ano.

Marco pop



Uma grande era como foi a  “After Hours“ merece toda a clamação que vem recebendo. Afinal, o segundo single do disco, “Blinding Lights”, se tornou rapidamente um dos maiores sucessos da carreira de The Weeknd, vendendo mais de 10 milhões de cópias no EUA! Já aqui no Brasil, a canção acaba de ganhar o Certificado 8x Diamante. Sucesso, hein?

Foto: Divulgação

Composta pelo próprio The Weeknd ao lado de Oscar Holter, Max Martin, Belly e DaHeala, o single é a música que permaneceu por mais tempo no Top 200 Brasil do Spotify; por nada mais, nada menos que 130 semanas!



Com tanto tempo assim no chart, é de se imaginar que a faixa acumule muitos streams, certo? Pois é isso mesmo! O single já supera a incrível marca de 3,03 bilhões de reproduçõesConsiderado o maior hit da Billboard Hot 100 de todos os tempos, “Blinding Lights” ainda figurou por 90 semanas na parada mais importante dos Estados Unidos. Por fim, vale dizer que o álbum “After Hours” também recebeu o Certificado de Diamante aqui no Brasil.

Compartilhe:

Sair da versão mobile