Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Parceria de The Weeknd e Maluma pode sair neste fim de semana

Fãs levantam a possibilidade de parceria

The Weeknd e Maluma foram às redes sociais para compartilhar uma foto enigmática dos dois juntos, sugerindo uma possível colaboração. A dupla publicou a mesma foto e simplesmente marcou um ao outro. Sem mais informações!

Maluma e The Weeknd em foto enigmática (Foto: Reprodução/Instagram)

Se a parceria musical acontecer, será a primeira vez que os cantores trabalharão juntos. E embora não esteja claro o que eles vão lançar, os fãs no Twitter estão esperando ouvir o artista canadense cantar em espanhol. “Estou VIVENDO para ouvir você cantar em espanhol fluente. POR FAVOR”, escreveu um fã. “Você está cantando em espanhol? Estamos aqui para isso”, ecoou outro.

Na sequência da publicação da foto, The Weeknd disparou um tweet em espanhol que dizia “el fin de semana”, que em tradução para o português significa “no fim de semana”. Será um spoiler do cantor canadense dizendo que a possível música deverá chegar às plataformas digitais, de surpresa, no fim de semana? Há quem acredite que não se trata de uma música inédita, mas sim do remix de “Hawái”, single do Maluma.

Assista ao clipe de “Hawái”:

Maluma compartilha story de Manu Gavassi cantando “Hawái”

Manu Gavassi surpreendeu seus 15,7 milhões de seguidores no Instagram com um vídeo cantando Maluma. Ela postou nos stories um cover de “Hawái”, música nova do cantor, parte do álbum recém-lançado “Papi Juancho”. Podia ser só isso, mas Maluma viu e decidiu compartilhar o vídeo. Sim, ela foi notada!

Confira o repost:

O cantor colombiano tem laço estreito com o Brasil há anos. Ele já gravou com Lucas Lucco, Anitta e Nego do Borel. “Corazón”, com Nego, entrou inclusive na Billboard Hot 100, além de ultrapassar 1,4 bilhão de acessos no clipe e ganhar uma performance no Premio Lo Nuestro, nos Estados Unidos.

Maluma compartilha story de Manu Gavassi cantando "Hawái"
(Foto: Divulgação)

Maluma é o artista latino com posição mais alta no Spotify global em 2020

No fim do mês passado, Maluma alcançou o 2º lugar na parada global do Spotify com “Hawái”. Ele se tornou o artista latino a chegar mais alto no ranking em 2020.

“Adoro colaborar e unir forças nas canções, mas conseguir isso com uma música solo é outra coisa, algo incrível, além do mais, ainda não acredito. Estou muito grato a todas aquelas almas de todo o mundo que dia a dia procuram e ouvem a minha música. Graças a eles ‘HAWÁI’ está onde está”, diz.

O clipe da música já ultrapassou 424 milhões de visualizações no YouTube.

Escrito por Daiv Santos

Veja as novidades da Regards e presenteie quem você gosta!

Demi Lovato publica vídeo da Globo News tocando sua música