Maluma é o artista latino com posição mais alta no Spotify global em 2020
(Foto: Divulgação)
in ,

Maluma é o artista latino com posição mais alta no Spotify global em 2020

Maluma está bombando com seu novo single, “Hawái”. A música registrou mais de 5,4 milhões de streams em um único dia no Spotify, ultrapassou “Dynamite” do BTS e alcançou a vice-liderança da parada global do serviço de streaming. Está atrás apenas de “WAP” da Cardi B com a Megan Thee Stallion. Maluma é o artista latino com a posição mais alta no Spotify em 2020.

Maluma é o artista latino com posição mais alta no Spotify global em 2020
(Foto: Divulgação)

O cantor também é o único artista latino no Top 10 global do Spotify atualmente. Outra música em espanhol só aparece em 13º lugar – “Un Dia” do J Balvin.

“Hawái” foi lançada no fim de julho, como amostra do quinto álbum de estúdio do colombiano, “Papi Juancho”, que saiu de surpresa na semana passada. “Em um mundo repleto de colaborações musicais no topo das paradas, o ídolo global da música latina Maluma está fazendo história com uma música solo, e sem o benefício de colaborações com outras estrelas”, destaca a Sony Music. O próprio cantor comemora o feito:

“Adoro colaborar e unir forças nas canções, mas conseguir isso com uma música solo é outra coisa, algo incrível, além do mais, ainda não acredito. Estou muito grato a todas aquelas almas de todo o mundo que dia a dia procuram e ouvem a minha música. Graças a eles ‘HAWÁI’ está onde está”, diz.

Assista ao clipe de “Hawái”:

Além disso, o clipe de “Hawái” é o segundo mais visto mundialmente no YouTube nas últimas 24 horas. O vídeo já passou de 73 milhões de visualizações, com mais de 1,3 milhão de curtidas.

O álbum novo do Maluma foi concebido durante a quarentena do cantor entre Medellín, na Colômbia, e Miami, nos Estados Unidos, com produção de The Rude Boyz. “Papi Juancho”, o título do disco, é a evolução do alter ego Dirty Boy. O álbum traz 22 músicas e mais duas delas já ganharam clipes, “ADMV” e “Parce”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTuber diz que “América precisa de menos mulheres como Cardi B” e rapper responde

Bruno Gagliasso relembrou da história que ficou em alta durante a novela "O Sétimo Guardião". Foto: Divulgação

Anitta e Megan Thee Stallion estão flertando pelo Instagram?