Menu
in ,

The Weeknd lança pela primeira vez para stream mixtape de 2011

Ação é comemorativa aos 10 anos do álbum

Foto: Getty Images

Já está disponível nas plataformas de streaming “Thursday”, uma das primeiras mixtapes da carreira do The Weeknd, quando ele ainda não tinha atingido seu estrelato. Essa é a primeira vez que esse projeto fica disponível online. A data do relançamento marca os exatos 10 anos em que “Thursday” foi lançada originalmente.

Foto: Divulgação

As nove faixas são apresentadas nas versões originais, sem alterações. Escute:



O lançamento online também acompanha um relançamento físico. Foram disponibilizados LPs vendidos exclusivamente na loja oficial do cantor. Além da capa original, foi feita uma releitura em parceria com o artista japonês Kaikai Kiki. A inspiração é em mangás e animes.

Foto: Divulgação

O artista disse: “Tive a honra de ser convidado para criar a arte do álbum de lançamento de 10º aniversário de ‘Thursday’. Eu queria evocar um senso de vida cotidiana na minha versão da capa. Espero que os fãs de The Weeknd desfrutem do álbum como da sua semana”.


Advertising
Advertising

Leia Mais:

The Weeknd avisa que novo álbum fica pronto ainda este mês!

Ele definitivamente não para! The Weeknd tem feito a alegria dos fãs com seu programa de rádio, o “Memento Mori”, na Apple Music. E, nesta quarta-feira (18), a astro canadense deu novas pistas sobre seu novo álbum, que, segundo ele, ficará pronto ainda este mês. Além disso, há também um novo clipe que já está por vir – sendo que “Take My Breath” chegou há menos de duas semanas.



É bom estarem atentos durante a transmissão, porque vem novidades por aí”, declarou ele, logo de início. Não demorou muito para o nome do programa se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter lá nos Estados Unidos. Intitulado “The Dawn”, o sucessor de “After Hours” é muito aguardado pela critica e pelo público, afinal, a expectativa sobre o álbum são as melhores, tendo em vista a repercussão positiva do disco de 2020.

The Weeknd. Foto: twitter

Entre os tópicos do “Memente Mori”, Weeknd revelou que acabou de terminar um novo videoclipe e agora está trabalhando em um curta-metragem da HBO Max. “É um dos meus visuais favoritos de todos os tempos”, disse ele. A parceria com a plataforma, inclusive, estará envolvida com o visual do disco. “Me envolvi com a HBO para caracterizar totalmente a personalidade do novo álbum”.



Depois de quebrar diversos recordes na industria da música pelos quatro cantos do mundo, The Weeknd se prepara para estrelar a série “The Idol“, da HBO. É isso mesmo! O projeto será co-escrito pelo cantor canadense e deve estrear muito em breve pelo canal.

Compartilhe:

Sair da versão mobile