The Weeknd diamante
Foto: Mike Ehrmann/Getty Images
in ,

The Weeknd ganha luxuoso anel de diamante personalizado do Super Bowl

Saiba os detalhes desse presentão!

The Weeknd foi o grande astro do show do intervalo do Super Bowl 2020, maior audiência da TV nos Estados Unidos. Ele fez um show com seus maiores hits e cenários bem diferentes do que já foram feitos antes. Ele fez aniversário de 31 anos no último 16 de fevereiro e ganhou um presente muito luxuoso para celebrar esse feito da carreira.

Esse presente foi do seu empresário Amir Esmailian, um anel de diamante luxuoso e deslumbrante feito de diamantes com o logotipo do Super Bowl gravado, assim como o nome do cantor.

Veja imagens:

O anel tem 16 quilates de diamante e imita os que são dados aos vencedores do Super Bowl. A criação é do renomado joalheiro Elliot Eliantte. Não foi revelado o valor, mas pense alto. Um anel de ouro e diamante desse tamanho é um artigo caríssimo.

Luxo
Foto: Reprodução / Internet

Aclamado

The Weeknd foi muito aclamado por seu show no Super Bowl, este que deve ganhar um documentário. “É justo dizer que o Weeknd conseguiu encenar o que pode ter sido o desempenho de intervalo mais tecnologicamente deslumbrante da história, sob o que foi, sem dúvida, o mais desafiador em condições“, afirmou a Variety.

O show do intervalo do Super Bowl do Weeknd marca um touchdown (gol). O show de 13 minutos patrocinado pela Pepsi do cantor experiente rasgou seus maiores sucessos como uma lenda do R&B pós-moderno em formação. Musicalmente, começando com ‘Starboy’ de 2016 e depois ‘The Hills’ de 2015 para ‘Can’t Feel My Face’, ‘I Feel It Coming’, ‘Save Your Tears’ e outras, esta foi uma mixtape enxuta em ação – que é exatamente o que você deseja de um ótimo desempenho no intervalo“, escreveu o site Deadline.

De fato, esse é um momento de glória para o artista, que aproveita grande sucesso com seu álbum “After Hours”, o quarto de sua carreira.

Escrito por Caian Nunes

Kacey Musgraves posta foto inusitada de sua vesícula e desafia fãs

Pra Te Machucar

Ludmilla é uma justiceira no faroeste no clipe “Pra Te Machucar”