E essa mega parceria, hein?! Um dos maiores feats dos últimos anos só poderia dar num enorme sucesso de streams não é mesmo? Não sabe de quem estamos falando? The Weeknd e Ariana Grande, claro! E os números podem provar. É que a faixa “Save Your Tears (Remix)”, na voz dos dois cantores, ultrapassou a marca dos 1 bilhão de reproduções no Spotify neste sábado (7).
LEIA MAIS:
- The Weeknd e Lana Del Rey são donos da interlude mais ouvida do Spotify
- The Weeknd:”Blinding Lights” se torna a música mais transmitida do Spotify
A canção, que pertence à versão deluxe do álbum “After Hours”, do cantor canadense, entrou para a cada do bilhão, se consolidando como uma das faixas de maior sucesso de ambos os artistas na plataforma. Com isso, Ariana Grande se torna ainda a primeira artista feminina na história a possuir 9 músicas acima de 1 bilhão de streams no Spotify.
Este é a décima faixa de Weenkd a atingir a marca na plataforma de áudio, além de ser a décima parceria da história a chegar à casa dos bilhões. Além do feat com Ariana, “Blinding Lights”, “Starboy”, “Call Out My Name”, “Save Your Tears”, “Die For You”, “The Hills” e mais!
LEIA MAIS:
- Ariana Grande envia presentes para crianças de Manchester
- Lizzo, Kelly Clarkson, Ariana Grande, Sia e mais canções de Natal lançadas em 2022
- The Voice Brasil: Batalha dos Técnicos tem músicas de Ariana Grande e Cartola
Além da parceria com Abel, a cantora ainda ostenta números poderosos em outras faixas, como “7 Rings”, “thank u, next”, “Side To Side”, “no tears left to cry”, “positions”, “Bang Bang”, “Into You” (1B), “One Last Time”. Só caneta da artista norte-americana, não é mesmo?!
Vale destacar que a faixa ainda ganhou uma apresentação icônica durante o “iHeart Radio Music Awards”, de 2021, marcando uma das primeiras apresentações ao vivo com platéia, após o afrouxamento das restrições devido a pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos.
Por lá, os cantores brindaram o público com vocais poderosos, melismas incríveis e muita simpatia, animando a plateia que aplaudiu de pé o fim da performance. Os maiorais, né?! Confira: