Foto: Reprodução YouTube/Internet
in ,

The Weeknd disse “Selena” em “Save Your Tears”? Fãs acreditam que sim!

Internautas alegam que no minuto 2:03 do vídeo é possível ouvir o nome da cantora

O clipe de “Save Your Tears”, de The Weeknd, continua dando o que falar! Isso porque, além de ter feito um suposto “shade” ao Grammy, para alguns fãs, o cantor também fez referências à Selena Gomez. A “prova disso”, é que ele teria sussurrado o nome da ex-namorada e, de quebra, usado uma “sósia” dela para protagonizar o vídeo.

Foto: Reprodução YouTube

Assim que o clipe foi lançado, inúmeros internautas apontaram uma semelhança entre Selena Gomez e a mulher que aparece junto com The Weeknd. Curiosamente, a aparência da atriz lembra bastante o visual da cantora no clipe de “Dance Again (Performance Video)“, lançado no ano passado.

No entanto, o que intrigou mesmo é que alguns fãs juraram ter ouvido The Weeknd dizendo “Selena” no minuto 2:03 do clipe de “Save Your Tears”!

Se The Weeknd realmente fez referencias à Selena Gomez, talvez nós nunca iremos saber… Mas, vale dizer que essa não seria a primeira vez que a cantora “aparece” em músicas de algum ex-namorado.

Justin Bieber, por exemplo, já citou Selena milhares de vezes desde que os dois se relacionaram e a mais recente foi na música “POPSTAR”, com Drake e DJ Khaled, quando ele canta:

Olha, Ariana, Selena, meu Visa / Pode receber quantas cobranças forem necessárias, minha garota“, canta Drake. A vida luxuosa continua sendo retratada. “Vadias ligando no meu celular como se eu estivesse preso, sem parar / Do avião até a porra do helicóptero, sim“.

LEIA MAIS: Justin Bieber vive um astro do pop extravagante no clipe de “Popstar”, a convite de DJ Khaled e Drake

E isso, obviamente, também não passou despercebido pelos internautas!

Agora, chegou a sua vez de ver se The Weeknd realmente falou o nome de Selena Gomez! Só ficar de olho no minuto 2:03:

Escrito por Carolina Stramasso

Cleo fala sobre mudança no corpo: “emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima”

O adeus ao ícone do forró: relembre as músicas mais executadas de Genival Lacerda