Foto: Reprodução YouTube / We The Best/Epic Records
in ,

Justin Bieber vive um astro do pop extravagante no clipe de “Popstar”, a convite de DJ Khaled e Drake

Assista!

DJ Khaled lançou no mês de julho a música “Popstar“, em parceria com Drake. Demorou um pouco para o clipe sair, mas saiu! O lançamento foi feito no último 3 de setembro, mas surpreendeu por um envolver um outro artista que não tinha a ver com a música… Justin Bieber!

O vídeo, que tem mais de 8 minutos, começa com DJ Khaled pedindo para que Drake grave seu clipe, mas ele não estava muito a fim. Como solução, ele resolveu chamar Justin Bieber. Foi aí que apareceu o artista, representando um “popstar” extravagante, assim como diz a letra da música. Ele ostenta joia, carros, mansão e está sempre rodeado de mulheres.

A letra, por sinal, cita até, supostamente, Selena Gomez, ex-namorada de Bieber. “Olha, Ariana, Selena, meu Visa / Pode receber quantas cobranças forem necessárias, minha garota“, canta Drake. A vida luxuosa continua sendo retratada. “Vadias ligando no meu celular como se eu estivesse preso, sem parar / Do avião até a porra do helicóptero, sim“.

Foto: Reprodução We The Best/Epic Records

Ao final do vídeo, Justin Bieber acorda de um sonho… Nada daquilo era real. Daí aparece Hailey Bieber, esposa do cantor, que o consola do Bieber. No final das contas, mostrando que o sonho pode ser real, o celular dele toca e adivinha quem era? O Drake!

Assista

Bizzle?

Nas redes sociais, os fãs estão apontando que o clipe represente o Bizzle. Mas quem é esse? Durante uma pesquisa, dá pra relembrar que esse foi o codinome que ele usou em suas redes sociais em 2014. “A expressão, que tem uma série de significados na língua inglesa, foi o apelido usado por Robert Labranche, morto a tiros em 2012, ao longo de sua carreira de rapper. Mark Felder, cantor de hip-hop cristão, também usa o termo para se identificar em seus trabalhos profissionais“, explica o site Terra.

Portando, o Bizzle seria um alter ego de Bieber que ficou afastado por um tempo. Agora, finalmente, fez seu retorno triunfal.

Escrito por Caian Nunes

Gabi Fernandes e Inimigos da HP misturam sertanejo e pagode no clipe de “Rolo Antigo”

Clipe novo da DAY

DAY representa a intensidade dos seus sentimentos no cinematográfico clipe “Dilúvio”