Parece que o The Wanted não está preparado para voltar aos trabalhos como quarteto após a morte do integrante Tom Parker. O motivo disso é que foi cancelado o primeiro compromisso que estava marcado.
O grupo iria cantar em evento no Newcastle Racecourse no dia 23 de julho, mas a presença foi cancelada.
Leia Mais:
- Viúva detalha últimos momentos com Tom Parker, do The Wanted
- Funeral de Tom Parker tem membros do The Wanted carregando o caixão
- The Wanted não gosta de ‘Walks Like Rihanna’: “imitação do One Direction”
Max George, Nathan Sykes, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran escreveram:
“Depois de alguma reflexão, e com o coração pesado, podemos confirmar que não vamos mais nos apresentar no evento Live After Racing programado para acontecer no Newcastle Racecourse no dia 23 de julho. Faz pouco mais de 2 meses desde que perdemos o Tom e por mais que gostemos de nos apresentar ao vivo, é muito cedo para pensarmos em estar no palco novamente como The Wanted”, afirmaram.
Segundo o grupo, todos os integrantes precisam de tempo para processar os acontecimentos e entender como será o futuro como grupo.
“Todos nós ainda estamos processando os eventos dos últimos meses e precisamos tirar um tempo para reflexão. Lamentamos muito desapontar alguém e agradecemos sua compreensão e apoio, Vamos ver todos vocês em breve“, completou o grupo.
É claro que é muito compreensível, não é mesmo?
A morte de Tom Parker
Tom Parker sofria com um câncer inoperável no cérebro. Ele lutou por 17 meses, mas acabou não resistindo às complicações aos 33 anos de idade. Ele deixou sua esposa Kelsey Parker e dois pequenos filhos.
Antes de partir, ele teve a oportunidade de retornar brevemente ao grupo, que chegou a lançar um single após sete anos de pausa. Escute “Rule The World“: