Essa matéria contém spoilers do final de “The Walking Dead”
A série “The Walking Dead” chegou ao fim. O último episódio foi exibido na TV nos Estados Unidos no domingo (20/11) e já está disponível no serviço de streaming Star+ no Brasil. O episódio chamou a atenção, entre outros pontos, pela morte da personagem Rosita (Christian Serratos). Em entrevista ao site TV Line, o showrunner Scott Gimple explicou como surgiu a ideia de matar Rosita.
“Christian Serratos se voluntariou! Eu estava falando para ela sobre nossos planos para o final, e meio que brinquei sobre as mortes de blablablá ‘a menos que alguém se voluntarie’. E ela falou ‘você está aberto à ideia da Rosita morrer no final?'”, contou o roteirista.
Leia mais:
- “All of Us Are Dead”: Netflix confirma 2ª temporada
- Final de “Stranger Things” faz executivos da Netflix chorarem
- 20 opções de finais foram escritas para “Mulher-Hulk”
Segundo Scott, Christian Serratos argumentou muito bem sobre como fazia sentido Rosita morrer no fim da história, porque ela faria tudo, corajosamente, para salvar seu filho. “Ela pediu que eu pensasse nisso. Eu pensei, falei com os roteiristas e o canal: ‘acho que podemos fazer uma versão realmente bonita com Christian’. Então, começou com ela”, detalhou.
“The Walking Dead” teve 11 temporadas – um tremendo sucesso. O episódio final da série tem duração de um filme: 1h30min.
Astro de “The Walking Dead” negocia com a Marvel
O ator Andrew Lincoln, da série “The Walking Dead”, está na mira da Marvel. Ele está em negociações avançadas com o estúdio, segundo o site Giant Freaking Robot. Por enquanto, não se sabe em que caráter ele entraria no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Além de todas as produções cinematográficas, a Marvel também está investindo em um pacote de novas séries para o Disney+. Com o fim de “The Walking Dead”, esse pode ser um grande passo na carreira de Andrew Lincoln.