A série “The Walking Dead” chegou ao fim neste mês, encerrando sua saga após 11 temporadas, mas as gravações dos últimos episódios da série foram intensas para o ator Jeffrey Dean Morgan, que revelou ter quebrado os dois pés durante as filmagens.
Leia mais:
- Demi Lovato explica sua presença no evento do final de “The Walking Dead”
- Final de “The Walking Dead” traz de volta dois personagens
- “The Walking Dead”: showrunner explica morte no último episódio
- Astro de “The Walking Dead” negocia com a Marvel
Em entrevista ao site Insider, Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o vilão da popular série, revelou ter quebrado os dois pés durante as gravações da última temporada de “The Walking Dead” e que precisou até de fazer cirurgia para corrigir as fraturas.
A descoberta das fraturas, inclusive, demorou um pouco para ser feita, já que o ator não quis ir ao hospital para não arriscar contrair Covid-19.
“Só não queria ir para o hospital e arriscar a pegar Covid-19. Finalmente fui … sim. Estava quebrado. Não houve nada que eu pudesse realmente fazer além de ficar em casa. Tudo certo. Trabalhando o tempo todo. Eu só chorei tipo… 3 vezes ao dia. Talvez 4″, afirmou o ator.
“Acho que, honestamente, eu tinha apenas sapatos que não eram muito bons e apenas pulava, aterrissando algumas vezes. Começou como nada, uma fratura fina. E depois ficou pior. Os ossos do meu calcanhar não são mais lisos”, completou.
A cirurgia foi feita no último mês de maio, enquanto ainda sofria com uma hérnia.
O sucesso de “The Walking Dead” em mais de uma década
“The Walking Dead” terminou com 11 temporadas. Criado por Frank Darabont, o programa estreou em 2010 e teve 177 episódios no total. Ao longo dessa trajetória, a série recebeu mais de 80 prêmios, incluindo dois Emmys de maquiagem. Os fãs não precisam ficar tristes com o fim do programa, porque vários spin-offs já foram anunciados. O último episódio, inclusive, traz o gancho para um deles.
A série pode ser assistida no Brasil no serviço de streaming Star+.