Na segunda-feira (14) aconteceu a primeira noite da final da 19ª temporada do The Voice USA. Foi a oportunidade dos 5 finalistas – Carter Rubin, Desz, Ian Flanigan, Jim Ranger e John Holiday – cantarem e darem o que têm de melhor!
Cada um cantou duas músicas. Uma, é original, ou seja, faixa inédita e gravada para ser trabalhada como single. A outra oportunidade foram covers de faixas marcantes.
Quem deve ganhar?
A votação do The Voice é bem secreta, os dados não costumam vazar. Uma boa maneira de saber quem está mais popular é vendo as visualizações no YouTube e as curtidas nas redes sociais, mas isso nem sempre é garantido.
O mjsbigblog costuma abrir enquetes para saber da recepção do público e, nesse caso, parece que há um favorito claro. Carter Ruin, de apenas 14 anos, da equipe da Gwen Stefani, tem 59,55% dos votos para ganhar. Essa seria a primeira vitória da Gwen como técnica.
Em segundo lugar, viria Jim Ranger, da equipe do Blake Shelton. O terceiro lugar fica com Desz, da Kelly Clarkson. O quarto lugar da enquete é de Ian Flanigan, também do Blake Shelton. Por fim, com 0% dos votos, tem John Holiday, da equipe do John Legend.
Essa primeira enquete pergunta quem irá vencer. Em outra enquete, no entanto, a pergunta muda sutilmente. Quem deveria vencer? A ideia é saber a preferência da galera, mesmo que as possibilidades sejam menores.
Nessa enquete, as posições mudam um pouco. O favorito continua sendo Carter Rubin, mas Desz sobe para o segundo lugar. O terceiro é de Ian Flanigan, o quarto Jim Ranger e John Holiday mantém a lanterninha.
Performances
Veja as apresentações das músicas originais cantadas pelos finalistas!
Desz – “Holy Ground”
Jim Ranger – “Last”
Ian Flanigan – “Never Learn”
John Holiday – “Where Do We Go”
Carter Rubin – “Up From Here”