Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

The Voice USA: Candidatos chamam atenção cantando músicas de Beyoncé, Adele e Bebe Rexha

Veja alguns dos destaques
Foto: Casey Durkin/NBC

Na noite de segunda-feira (21 de novembro) foi ao ar o episódio com os participantes do top 13 cantando nos episódios ao vivo do reality show The Voice nos Estados Unidos. Os melhores da atual temporada fizeram de tudo para mostrar talento e cada um escolheu uma música para mostrar melhor sua essência. Alguns deles escolheram música pop! Teve cover da Beyoncé, Adele e Bebe Rexha. Quer ver esses destaques? Confira:

The Voice USA

John Legend, Gwen Stefani, Camila Cabello, Blake Shelton. Foto: Trae Patton/NBC

Leia Mais:

Beyoncé é um ícone da música mundial e cantar uma música dela é uma missão que poucos fazem com maestria. Morgan Myles, no entanto, conseguiu! Ela é uma das queridinhas da temporada e tem tudo pra ir longe (talvez ganhando). Ela cantou uma versão country de “If I Were a Boy“, hit de 2008, e colocou muita potência vocal. Vale lembrar que a cantora é do time da Camila Cabello.

Cantar Adele é outra tarefa difícil. Não para Parijita Bastola, a cantora do Nepal que está conquistando os Estados Unidos. Ela colocou toda a emoção que a faixa “All I Ask” merece. Ela está na equipe do John Legend.

Leia Mais:

Que tal cantar uma música dance no The Voice? Talvez não seja o melhor gênero para mostrar os vocais, mas Omar Jose Cardona soltou todo o seu potencial em “In the Name of Love“, hit de Bebe Rexha e Martin Garrix. Ele representa a equipe de John Legend.

Do top 3, três serão eliminados. Assim, será formado o top 10.  Você tem sua torcida?

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.