in , ,

“The Voice+”: Segundo episódio tem clássico do ABBA

O episódio também teve músicas de Os Mutantes e Zé Ramalho; saiba tudo o que rolou!

Foto: Globo

Neste domingo (06), foi ao ar o segundo episódio do “The Voice+”. Apresentado por André Marques, o reality musical está na fase das audições às cegas. Os jurados Fafá de Belém, Ludmilla, Carlinhos Brown e Toni Garrido se impressionaram com as apresentações e até “brigaram” pelos participantes. Além disso, o programa teve músicas do ABBA, Os Mutantes e Zé Ramalho.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Para abrir o episódio desta semana, Jhusara apostou na música “Enredo do Meu Samba” de Jorge Aragão e Yvonne Lara. A competidora fez parte do Trio Ternura, grupo que fez sucesso entre os anos de 1960 e 1970. Todas as cadeiras viraram para ela, mas Jhusara escolheu Toni Garrido como técnico.

Que voz! Clarisse Grova arrasou no palco ao cantar “Corsário”. Ela deixou os técnicos impactados e entrou para o “#TimeFafá”.

A terceira a pisar no palco foi Elizeth Rosa. A competidora cantou “Mineira”, arrepiou os técnicos e entrou para o “#TimeLud”.

Wander Borges interpretou a música “Balada do Louco” de Os Mutantes ! A apresentação fez a cadeira de Toni Garrido virar, e o competidor foi para o “#TimeToni”.

Esse entregou tudo! Walter Ramalho cantou “Entre a Serpente e a Estrela (Amarillo By Morning)” e impressionou a todos com a voz semelhante a de Zé Ramalho. A interpretação, por sua vez, foi única e impactou Carlinhos Brown, o técnico do competidor.

Cris Nunes cantou “É Luxo Só” e fez as cadeiras de Ludmilla, Toni Garrido e Carlinhos Brown virarem. A competidora escolheu entrar para o “#TimeBrown”.

Marcília de Queiroz Pinheiro apostou na música “Alguém Como Tú”! Emocionou tanto os técnicos, que houve uma disputa para ver quem conquistava a competidora. No fim, Marcília escolheu Fafá de Belém.

Era música internacional que vocês queriam? Vando Lipert cantou “Dust In The Wind”! e impressionou todos os jurados. O competidor optou, porém, por ter Ludmilla como técnica.

Ao som de “Verde”, Wilma de Oliveira arrasou no palco. O técnico escolhido pela competidora foi Toni Garrido.

Infelizmente, nem todos os competidores fizeram as cadeiras virarem… Lina Souza, que fez parte do quarteto vocal “As Moendas”, ao lado de suas irmãs, cantou uma versão rearranjada de “Asa Branca”. Mas não conseguiu conquistar nenhum técnico. “Eu nunca ouvi uma interpretação desse jeito”, elogiou Brown. O técnico ainda insistiu para que Lina se inscrevesse novamente no programa. Esperamos que ela volte!

Lina não virou as cadeiras. Foto: Globo

Com a música “Vou Deitar e Rolar (Qua Qua Ra Qua Qua)”, Fhernanda Fernandes deu um show! O técnico escolhido por ela foi Carlinhos Brown.

E vamos de clássico… Sueli Costa Gomes cantou a música “The Winner Takes It All” do Abba e encantou os técnicos. Ela faz parte do “#TimeLud”.

Cantando “Paciência”, Ninah Jo foi a última a se apresentar e deu um verdadeiro show. Emocionou os jurados e virou as cadeira de Toni Garrido, Fafá de Belém e Ludmilla. A técnica escolhida foi Fafá.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!