in , ,

Estreia do “The Voice+” tem hino de Amy Winehouse

Os técnicos Fafá de Belém, Ludmilla, Carlinhos Brown e Toni Garrido se emocionaram com as apresentações

Foto: Globo

Neste domingo (30), foi ao ar o primeiro episódio da segunda temporada do “The Voice + Brasil”, sob o comando de André Marques e Thais Fersoza. Nas fases das audições às cegas, os quatro jurados, Fafá de Belém, Ludmilla, Carlinhos Brown e Toni Garrido, se surpreenderam com as apresentações. E teve de tudo! Músicas de Roupa Nova, Cartola, Amy Winehouse, Elis Regina, Dominguinhos e Paulinho da Viola fizeram parte do repertório dos candidatos.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Maurício Gasperini, que foi vocalista da Radio Taxi, umas das principais bandas do “período de ouro do rock nacional” dos anos 80, abriu a temporada! A performance de “Começo, Meio e Fim” de Roupa Nova conquistou os jurados e virou as quatro cadeiras. E a técnica escolhida foi Ludmilla.

A segunda candidata trouxe experiência na voz. Acaciamaria, de 85 anos, foi enfermeira e amiga do grande Cartola e cantou uma música do cantor: “As Rosas Não Falam”. Ela encantou os técnicos e virou as cadeiras de Fafá de Belém, Toni Garrido e Carlinho Brown. A candidata, então, escolheu Brown, sem pensar duas vezes.

O ex-jogador da seleção uruguaia Atilio Anchieta chegou e encantou, de cara, os jurados. Ao performar “Tuyo”, de Rodrigo Amarante virou as quadro cadeiras e escolheu Fafá de Belém.

Narriman Senden entregou tudo! Ao som “Rehab”, sucesso de Amy Winehouse, a candidata, cheia de atitude, conquistou Toni Garrido e agora faz parte da família do “The Voice + Brasil”.

Cássia Portugal deu um verdadeiro espetáculo! Cantando “Minha Missão”, de João Nogueira, ela encantou Fafá de Belém, que elogiou o timbre da candidata. Não por acaso, a técnica foi a escolhida por Cássia.

O sanfoneiro experiente Arlindo Moita colocou os técnicos para dançar ao som de “É proibido cochilar”. As quatro cadeiras viraram, mas a técnica escolhida foi Fáfá de Belém.

Que voz! Marina Tartarini impactou a todos ao cantar “Black Is Beautiful”, de Elis Regina. Carlinhos Brown e Toni Garrido viraram para a candidata, que escolheu fazer parte do “#TimeBrown”.

Alba Lirio escolheu cantar o samba “Para Ver As Meninas”, de Paulinho da Viola. Ela também conquistou dois técnicos: Carlinhos Brown e Toni Garrido, mas dessa vez, o escolhido foi Toni.

Dionisya Moreira, de 90 anos, emocionou os técnicos com “Gostoso Demais”, de Dominguinhos e impressionou Carlinhos Brown, que agora é seu técnico!

Chico Aafa, que tem deficiência visual, escolheu performar “A Morte do Vaqueiro”, de Luiz Gonzaga e impactou Ludmilla. A voz, agora, faz parte do time da cantora.

Para fechar o episódio, Lucinha Bosco apresentou “Pedacinhos do Céu”, música de Waldir Azevedo. A candidata emocionou Toni Garrido, que foi o primeiro a virar a cadeira e agora é técnico de Lucinha.

Infelizmente, nem todos os candidatos conseguiram impressionar os técnicos e virar as cadeiras. Bel Nunes performou “A Ordem é Samba”, de Jackson do Pandeiro. Não foi escolhida para nenhum time, mas deixou sua marca no palco.

Foto: Globo

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!