in , ,

“The Voice+”: quarto episódio tem música de Elton John

Competidor já trabalhou com Sandy Junior e Gustavo Lima; saiba tudo o que rolou no episódio deste domingo (20)

Foto: Globo

O “The Voice+” chegou no último dia das audições às cegas! Neste domingo (20), Carlinhos Brown, Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido tiveram que completar seus times para as próximas etapas. Os competidores arrasaram com clássicos de Elton John, Dominguinhos e até hits latinos. E teve gente que já trabalhou com Sandy e Junior e Gustavo Lima.

 

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

A primeira voz do quarto episódio do reality musical emocionou os técnicos. Severo Ramos, de 69 anos, interpretou “Sanfona Sentida” (Dominguinhos, Anastácia). O paraibano começou a participar de grupos de samba e forró aos 15 anos. Com toda essa experiência, o competidor entrou para o “#TimeBrown”.

Que voz! Denise Pinaud, de 63 anos, cantou “Deixa” (Vinicius de Moraes, Baden Powell) e encantou os técnicos. Ela contou que tem contato com a música desde os 14 anos, quando tocava piano e violino. Por fim, revelou que está em busca de coisas novas e por isso escolheu entrar para o “#TimeLud”.

Osny Melo chegou chegando e impressionou os jurados com a interpretação de “Skyline Pigeon” (Elton John, Bernie Taupin). O paulista, de 63 anos, é arranjador e já trabalhou com artistas como Ivan Lins, Zezé Di Camargo, Leonardo, Gustavo Lima, Sandy e Junior. O competidor entrou para o time de Fafá de Belém.

Duxtei, infelizmente, não virou nenhuma cadeira. Ela cantou “Quando Te Vi – Till There Was You” (Meredith Willson, Vs. Ronaldo Bastos). A competidora, de 74 anos, é atleta e já participou de três corridas de São Silvestre. Além disso, faz coreografia, musculação e já pintou mais de 300 quadros. A paulista não entrou para esta edição do reality, mas deixou um recado: “A disposição vem da vontade de viver”.

Foto: Globo

Nice Luz escolheu um hit latino para arrasar no palco. A curitibana, de 64 anos, cantou “Volver” (Carlos Gardel e Alfredo Le Pera) e revelou que já fez shows e gravou um CD. Agora, ela faz parte do “#TimeToni”.

Sabarah cantou “Dias de Lua” (Claudio Cartier, Marco Aurélio, Paulo César Feital). O ex-jogador de futebol, de 69 anos, impressionou os jurados e entrou para o time de Ludmilla.

Ilma Brescia, de 63 anos, encantou a todos com a performance de “Você e Eu” (Vinicius de Moraes, Carlos Lyra). A mineira contou que canta desde criança e revelou que vem de uma família de artistas. Não por acaso entrou para o “#TimeFafá”.

Zê Azemar, de 63 anos, arrasou no palco com “Saigon” (Carlão, Claudio Cartier, Paulo César Feital). O cantor, que já tem 48 anos de carreira musical, entrou para o time de Carlinhos.

Hélio Henriques é corretor de seguros, mas nunca desistiu de sua paixão pela música. O cantor, de 66 anos, interpretou “Começaria Tudo Outra Vez” (Gonzaguinha) e entrou para o time de Toni Garrido.

Jozenaldo Pereira cantou uma música de Benito Di Paula! A performance de “Vai Ficar na Saudade” impressionou os jurados e fez com que ele entrasse para o time de Fafá.

Da Venezuela para o “The Voice+ Brasil”! Elvis Carvallo arrasou no samba. Ela cantou “Um Velho Malandro de Corpo Fechado” (Arlindo Cruz, Franco Lattari) e encantou os jurados. A venezuelana, de 63 anos, entrou para o “#TimeBrown”.

E vamos de forró! Gilton Della Cella encantou os jurados com “Lamento Sertanejo” (Dominguinhos, Gilberto Gil). Ele já realizou projetos musicais com Carlinhos Brown, mas entrou para o time de Ludmilla.

Para fechar a etapa das audições às cegas, Vera de Maria Maga cantou o clássico “Esperando na Janela” (Raimundinho do Acordeon, Targino Gondim, Manuca Almeida). A pernambucana, de 61 anos, é pedagoga e cantora popular há 50 anos. Agora, ela faz parte do “#TimeToni”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!