A 22ª temporada do The Voice nos Estados Unidos está na fase das audições às cegas, que é quando os técnicos escolhem os melhores cantores só ouvindo suas vozes. No programa desta terça-feira (04) apareceu a cantora Grace Bello, que escolheu cantar o sucesso “Ghost“, do Justin Bieber, e se deu bem! Ela teve as quatro cadeiras viradas: Blake Shelton, Gwen Stefani, Camila Cabello e John Legend aprovaram.
Leia Mais:
- The Voice: Camila Cabello se engana e pensa que Shawn Mendes está no palco; assista
- Camila Cabello confessa que tem “síndrome do impostor” como técnica do The Voice
- Camila Cabello canta “Havana” ao lado dos outros técnicos do The Voice USA
- Justin Bieber recebeu R$ 26 milhões por show no Rock in Rio, diz colunista
- Oi? Fã dorme no Rock in Rio para assistir show do Justin Bieber
A interpretação de Grave foi tocante, deixando a faixa mais lenta e valorizando a emoção da letra. O primeiro a virar foi John Legend, depois Blake Shelton, seguido de Camila Cabello e, por fim, Gwen Stefani.
Assista:
Depois disso houve a famosa disputa para saber em que equipe ela entraria. O que não faltou foi argumento!
“Acho que podemos fazer lindas músicas nesse show eu adoraria ser seu técnico“, disse Legend. “É realmente raro que alguém consiga mostrar tantos lados da sua voz, ou que apenas tenham tantos lados assim“, elogiou Gwen Stefani.
Já Camila Cabello ficou animada que ela é uma cantora pop: “fiquei ansiosa para explorar as escolhas de músicas com você e eu amo o Justin Bieber também“, soltou ela, brincando que o Blake Shelton não conhece o cantor.
Blake mostrou seu lado: “Sua voz é mágica, talvez eu não saiba tanto de música pop, mas não significa que eu não sou um fã. Eu estou nesse programa há tanto tempo e eu não poderia pensar em nada mais diferente do que você me escolher como técnico“, soltou ele.
No final das contas, qual equipe ela foi? Ainda é surpresa e só será divulgado no programa desta noite.