The Voice +
Foto: Reprodução / Globo
in ,

The Voice+: Participante diz que foi vizinho de Ludmilla e também emociona Claudia Leitte

Daniel Gomez conquistou as técnicas do The Voice+!

No domingo (07/02) foi ao ar o último episódio das audições às cegas do The Voice+, só com candidatos veteranos. Um dos destaques foi Daniel Gomez, de 67 anos, que cantou “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” (Caetano Veloso). Ele conseguiu virar as cadeiras de Claudia Leitte, Ludmilla e Daniel!

The Voice +
Foto: Reprodução / Globo

Gomez tinha história para contar sobre as duas técnicas! Natural de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, ele lembrou que foi vizinho da Ludmilla. “Você não sabe, mas você foi minha vizinha numa rua sem saída. Essa vizinha era da melhor qualidade“, lembrou ele, descontraído.

Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Globo

A emoção chegou quando ele lembrou uma história emocionante envolvendo a filha e Claudia Leitte. “Eu trabalhava em van transportando passageiros Central/Piabetá e achei um DVD, o primeiro DVD seu, e entreguei à minha filha com 6 anos de idade. Hoje ela é sua fã, faz parte do seu fã-clube, eu sempre a trouxe para participar dos The Voices. Aqui estou me sentindo em casa, era meu sonho“, disse ele. Claudia Leitte não segurou as lágrimas!

A parte emocional falou mais forte e ele acabou escolhendo Claudia Leitte como técnica! O vídeo na íntegra está disponível no Globoplay.

The Voice+: filho de Billy Blanco é reprovado nas audições às cegas

O último dia de audições às cegas no “The Voice+” foi surpreendente. Billynho Blanco, filho do ícone da bossa nova Billy Blanco, foi rejeitado pelos quatro técnicos em sua audição, neste domingo (7/2). Nenhum deles virou a cadeira para o cantor.

Billynho é também pai da atriz e cantora Lua Blanco, que participou do programa “Popstar” da Globo. Para sua audição às cegas, o cantor de 65 anos escolheu a música “Bridge Over Troubled Water”, de Paul Simon. Ganhou muitos elogios, mas não uma vaga na competição.

“O meu pai, Billy Blanco, foi um dos precursores da bossa nova junto com Tom (Jobim), então eu cresci com bossa nova, tanto que eu comecei a tocar com ele. Eu que ia lá e falava ‘eu quero cantar’, então tem foto minha cantando com três anos. Mais à frente, comecei a ouvir rock e tocar piano para tocar as músicas do Elton John. James Taylor e Paul Simon pra tocar no violão, e assim vai”.

The Voice+: filho de Billy Blanco é reprovado nas audições às cegas
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Comentários dos técnicos

Billynho Blanco contou para os técnicos que ele sempre sonhou em ser pai e teve seus filhos. Por conta disso, se afastou da carreira artística. Quando as crianças cresceram, ele retomou seus passos na música.

“Mas sempre fiz música, sempre compus. Música sempre esteve dentro de mim, em casa. Todos meus filhos cantam. Mas carreira mesmo, voltei a engrenar nela há 11 anos”, explicou o cantor.

Claudia Leitte agradeceu pela participação de Billynho Blanco e desejou que ele continue sendo feliz com a música. “A gente é abençoado de ter gente assim que vem trazer trajetória, inspiração e talento, tudo num pacote só, para fazer a gente aprender várias lições”, comentou a cantora.

Escrito por Caian Nunes

A versão demo tá na web! Ouça “Anyone”, de Justin Bieber, na voz de Camila Cabello

Enquete POPline/BBB 21: Você eliminaria Arcrebiano, Gilberto ou Juliette?